quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Veja onde os nossos personagens favoritos estarão quando a quinta temporada de TVD começar!



A última vez que vimos nossos vampiros favoritos, todos estavam indo para caminhos diferentes após a graduação. Matt aceitou o convite de Rebekah para uma viagem pelo mundo, Damon e Elena finalmente deixaram as coisas oficiais, Caroline conseguiu a permissão de Klaus para Tyler voltar a Mystic Falls, e Stefan, bem, pobre Stefan acabou ficando preso numa caixa no fundo de um rio graças a Silas.
Então, onde estará a gangue de Mystic Falls quando o outono chegar? Diários de um Vampiro retorna dia 3 de outubro com o episódio, “eu sei o que vocês fizerem verão passado”, e parece que as coisas já vão começar com uma explosão – literalmente, para Matt e Rebekah. Fãs de TVD, aqui está o que vocês podem esperar do começo da 5º temporada.
A CONTINUAÇÃO DESTA MATÉRIA COMTÉM SPOLEIRS
Elena e Caroline estão na faculdade Whitmore! Você acha que se você fosse imortal teria mais com que se preocupar do que com uma faculdade? Bom, Elena e Caroline não pensam assim. Essas duas melhores amigas estão indo com tudo pra faculdade de Whitmore, e ficarão lá pelo próximo ano. Mas infelizmente, pra elas, não vai ser festa o tempo todo. Logo quando elas achavam que tinham escapado da atividade sobrenatural de Mystic Falls, o lado sombrio de Whitmore aparece, Mas não se preocupem, fãs de TVD, o ano de calouras das duas passará de um jeito bom.
Damon ainda está em Mystic Falls! Sim, isso quer dizer que mesmo após quatro temporadas torcendo pra Damon e Elena ficarem juntos, eles conseguem, mas logo após eles são separados pela distância. Mas pelo menos eles passarão o verão inteiro juntos — o que sem dúvida inclui algumas cenas quentes na mansão dos Salvatore — Antes que Elena parta para Whitmore.
Matt e Rebekah estão em Praga — Em um relacionamento a três? Ah Matt Donovan, veja como você mudou, na promo da quinta temporada Mabekah ainda estavam viajando pela Europa, e parece que Matt está mesmo saindo de sua zona de conforto. A roteirista Julie Plec, recentemente contou a MTV que o casal aproveitará alguns mistérios ao lado de uma russa chamada Nadia e ainda que irão testar uma cama com os três em cima.
Rebekah vai para New Orleans. Rebekah está escalada para o episódio um da quinta temporada de TVD, ela vai aparecer em The Originals no episódio dois. Então, o que trás Rebekah a nova cidade? Elijah. Ultimamente Rebekah tem demonstrado muito amor por seu irmão mais velho, talvez ele peça a ela para se juntar com seus irmãos em Louisiana.
Silas assume. No painel da Comic-Con deste ano, os fãs foram presenteados com uma promo da estréia intensa de Silas. “Neste verão eu consumi uma quantidade enorme de sangue e eu encontrei-me cada vez mais forte, a cada dia”, Silas diz para a multidão de Mystic Falls. “E eu comecei a me perguntar, quais são os limites para os meus poderes? Quantas pessoas eu posso influenciar? Dois? dez? A cidade inteira?”
Stefan está tendo alucinações. Sabemos que Damon vai descobrir que algo está acontecendo com seu irmão no início da temporada, mas até que eles possam chegar ao Stefan no fundo da pedreira, o Salvatore terá de suportar a tortura física e mental como ele se afoga, ele morre , e vem à vida de novo, em um ciclo vicioso que parece não ter fim. Ah, e ele também está sofrendo de alucinações dolorosas.

 créditos!  Tradução & Adaptação: Anderson Bento– Equipe TVD-Love

Nenhum comentário:

Postar um comentário