sexta-feira, 16 de agosto de 2013

The Vampire Diaries: Notícias sobre o dormitório de Elena e Caroline



ESTE POST CONTÉM SPOILERS!
Quando The Vampire Diaries retornar no dia 03 de outubro, a escola estará presente na rotina de Caroline (Candice Accola) e Elena (Nina Dobrev) – e elas estarão de volta na parte inferior do totem, como calouras na Whitmore College.

E como em qualquer outra série, quando os personagens entram na faculdade, podemos esperar festas loucas, rapazes bonitos, aulas chatas e dormitórios. Julie Plec nos deu algumas dicas de como será a rotina no dormitório das garotas.
“Olha, todos nós podemos brincar com isso, mas para se ter uma boa cena, você precisa de um grande espaço para gravação – especialmente quando você está em uma série que grava longas cenas,” disse Julie em recente entrevista ao Hollywood Crush .”Então sim, o nosso dormitório é um pouco maior do que o meu quarto na época da minha faculdade.”
Mas não pense que Julie e sua equipe não tenham criado o dormitório perfeito para as nossas vamp de Mystic Falls, pois parece que eles definitivamente fizeram.
“Nós criamos uma universidade que é antiga e rica em tradição, e isso tem sido feito a algum tempo, e o quarto reflete isso. Ele tem grandes e lindos tetos e muitas coisas para descobrir e sentir. Então, você vai rir, porque é claro que é um pouco maior do que deveria ser, mas estamos orgulhosos dele. ”

  créditos!  Tradução & Adaptação: Desideri Marx – Equipe TVD-Love

Nenhum comentário:

Postar um comentário