terça-feira, 27 de agosto de 2013

Ian Somerhalder “não entusiasmado” com The Originals – Será que ele tem um motivo?



Não somos os únicos a lamentar a perda da família Original em The Vampire Diaries –Ian Somerhalder não está feliz com isto também!
Não é que ele não esteja entusiasmado com o spin-off de Julie Plec e o seu amigo co-estrela Joseph Morgan, mas ultimamente, ele não anda animado com a ideia. “Eles estarão levando estes personagens que significam tanto para a nossa série.” Teria ele dito no Digital Spy. “Estou insanamente feliz por todos, mas não estou muito entusiasmado. Não que eu me importe partilhar, só não quero perder todos esse personagens fantásticos na nossa série.”
Ele continuo: “Quem são as outras pessoas que estarão vindo para a série? Elas serão boas? Porque isto é a CW, e toda a gente tem que ser bonita, e não há muita gente bonita que saiba ser bom ator.”
Há aqui muito para digerir, mas o principal assunto coloca-se: Poderá The Vampire Diaries sobreviver sem os Originais? A resposta é sim, com certeza a temporada 5 consegue sobreviver sem os Mikaelson – mas será que a série continuará tão hipnotizante?
Klaus lidando com o tumulto da sua família disfuncional era uma das linhas mais intrigantes do trama das temporadas dois e três. (Porque por quanto mais tempo conseguiremos ver Elena escolhendo entre Stefan e Damon?)
Isto apresentou-nos personagens ainda mais hipnotizantes – o seu ilustre irmão mais velho, Elijah, a sua teimosa e tragicamente bela irmã Rebekah e, por um breve período, o sue agressivo irmão Kol (RIP). As suas complexas dinâmicas talvez estivesse embebidas em muita simbologia e em histórica trágica da família, mas recentemente, cada Mikaelson queria apenas ser amado.
Agora, o drama da família Mikaelson parece um pouco mais separado, e um pouco mais sombrio do que parecia em Mystic Falls, razão pela qual faz todo o sentido queJulie Plec e co-adjuvantes tenham optado por um seriado separado. Mas ao tiraram três dos personagens mais carismáticos de TVD, onde isso coloca a temporada 5?

Com uma grande quantidade de novas caras se dirigindo a Mystic Falls, nós entendemos onde Ian quer chegar, e também estamos nervosos. Não será fácil preencher a lacuna emocional deixada pelos Mikaelson. Além disso, alguém poderia alguma vez brigar como Klaus e Rebakah? (Bem, excetuando Damon, obviamente).

Apenas o tempo dirá, fãs de TVD! Enquanto ansiamos pela temporada 5, nós sabemos que irá ser exigido algum tempo até nos habituarmos à série sem Klaus. Mas esperamos que os Mikaelson encontrem o que eles estão à procura em New Orleans.

Você está entusiasmado com a temporada 5? Está tão cético quanto Ian? Comente, dizendo-nos o que espera desta quinta temporada.


 créditos!  
Tradução & Adaptação: Jéni Quintal – Equipe TVD-Love

Nenhum comentário:

Postar um comentário