terça-feira, 6 de agosto de 2013

Daniel Gillies responde se Elijah continua apaixonado por Katherine!



The Originals acabou com dois romances apenas com sua existência: Klaroline e Kalijah. Durante a Comic-Con de 2013, Daniel Gillies disse aos reporters que só porque Elijah deixou Katherine (Nina Dobrev) para seguir seu irmão a New Orleans, não significa que ele esqueceu tudo sobre a megera de The Vampire Diaries.

Para falar a verdade, Elijah pode ficar ainda mais atraído por ela já que Katherine foi curada de seu vampirismo.

“Agora que ela é humana, ela é ainda mais sexy.” Disse Daniel. “Elijah ama humanidade. Ele está apaixonado pela humanidade. Tomei essa decisão para ele há muito tempo atrás e eu sempre tento me segurar a isso nas performances… Eu acho que quanto mais humilde ela se tornar, mais profundamente apaixonado por ela, ele ficará.”

Isso é interessante, porque significa que Katherine terá que encontrar uma desculpa para ficar em Mystic Falls, além de seu afeto pelos ex’s. Talvez a rejeição de Elijah tenha machucado seu orgulho — ou talvez ela está com muito medo de viajar por ai agora que ela é mortal e vulnerável? 

Independentemente do que está acontecendo em sua vida amorosa, estamos ansiosos para ver Elijah interpretar um papel maior em The Originals. Na verdade, o primeiro episódio inteiro será uma reprise do piloto de entrada, contado pelo ponto de vista de um vampiro bem vestido:

“Tudo está acontecendo no mesmo tempo que o primeiro piloto, mas, você verá no ponto de vista de Elijah,” Daniel explica. “Então, Elijah estará interagindo com um monte de personagens e então você o verá virar uma esquina e, de repente, estamos numa cena do piloto, é muito legal.”

Isso significa que veremos mais de suas cenas duronas quando ele salvou Sophie (Daniella Pineda) dos escravos de Marcel (Charles Michael Davis)? Porque aquilo foi o melhor.


créditos!  Tradução & Adaptação: Francielly Quirino– Equipe TVD-Love

Nenhum comentário:

Postar um comentário