terça-feira, 6 de agosto de 2013

The Vampire Diaries: Um guia para os pais de Mystic Falls



A cidade de The Vampire DiariesMystic Falls, é um lugar perigoso. Você pode tomar Elena (Nina Dobrev) como um ótimo exemplo disso, considerando que ela já perdeu todos que amava e foi sacrificada num ritual assustador. Ou você pode pensar em Matt (Zach Roerig), que não tem família, nem poderes sobrenaturais. Mas vamos pensar, de todas as coisas que você não quer ser em Mystic Falls, um pai está no topo da lista.
Não estamos dizendo que são pais ruins, mas parece que eles atraem a morte, não é? Entre mães ausentes, pais surpreendentes, e a constante ameaça de morte, nós achamos os pais de The Vampire Diaries. (Nossos personagens ainda são adolescentes.) Então aqui está um guia para os pais de Mystic Falls:
Elena e Jeremy Gilbert:
Grayson e Miranda Gilbert: Os pais adotivos de Elena, e os pais verdadeiros de Jeremy (Steven R. McQueen) morreram antes que nós pudéssemos conhecê-los na primeira temporada. Mais tarde, nós vimos eles em um flashback, mas o que nós sabemos é que eles foram buscar Elena numa festa e se envolveram num acidente de carro. Grayson caiu da ponte Wickery, e Stefan (Paul Wesley) chegou a tempo de salvar apenas Elena.
Jenna: É a irmã mais nova de Miranda. Tia Jenna (Sara Canning) ganhou a custódia de Elena e Jeremy depois da morte dos pais deles. Mas um ano depois, ela se transformaria em uma vampira e seria morta por Klaus (Joseph Morgan) no ritual da segunda temporada, onde ele se tornou um híbrido. Nós ainda sentimos sua falta.
Alaric Saltzman: Um professor de história do ensino médio, caçador de vampiros e namorado de Jenna, Alaric (Matt Davis) assumiu oficialmente a custódia das crianças Gilbert na 3ª temporada, até que ele morreu muitas vezes e o anel deixou ele um pouco louco. Então Esther se envolveu com ele e tornou ele um caçador impossível de se parar. Mas quando Rebekah (Claire Holt) fez Matt e Elena cair da ponte Wickery na finale da 3ª temporada, Elena acabou se afogando (e depois voltou como uma vampira). Esther ligou a vida de Alaric à de Elena, então a morte dela fez com que Alaric morresse também.
John Gilbert: O pai biológico de Elena e tio de Jeremy, se sacrificou para salvar Elena de se tornar uma vampira na segunda temporada. Bonnie (Kat Graham) fez um feitiço para que, quando Elena morresse no ritual de Klaus, a força de vida de John passasse para ela, e a trouxesse de volta a vida. Ele fez isso esperando que ela acordasse como uma humana, e não como uma vampira (depois que Damon [Ian Somerhalder] deu à ela o seu sangue). O feitiço funcionou e John deu sua própria vida para salvar Elena.
Isobel Flemming: A mãe biológica de Elena é uma vampira que se envolveu com Klaus na segunda temporada, o que nunca é uma boa ideia. Ele a hipnotizou para procurar Katherine (Nina Dobrev) e ter certeza de que Elena estava salva, e depois, sob a mesma compulsão, Isobel tirou seu colar e queimou no sol – na frente de Elena.
Caroline Forbes:
Bill Forbes: Bill chega à Mystic Falls na 3ª temporada com a esperança de curar o vampirismo de sua filha. Quando isso não funciona, ele vai embora da cidade. No entanto, mais tarde nessa mesma temporada, Tyler (Michael Trevino) pede a sua ajuda para quebrar o seu elo de ligação híbrida com Klaus, e Bill volta para cidade em tempos perigosos. O louco Alaric está determinado a matar os membros das famílias fundadoras, então ele mata o pai de Caroline (Candice Accola). Depois de Bill perceber que ele tinha sangue de vampiro no sistema, ele escolhe a morte ao vampirismo.
Sheriff Forbes: De alguma forma, Liz ainda está viva e muito bem!
Tyler Lockwood:
Prefeito Lockwood: O pai nervosinho de Tyler foi morto na 1ª temporada, onde o dispositivo de John Gilbert fez com que os policiais pensassem que ele era um vampiro. Ele teve seu pescoço quebrado por um vampiro da tumba no porão do prédio onde era o escritório do pai de Elena.
Carol Lockwood: Pobre Carol. Depois de beber muito em uma festa, ela se encontrou com a fúria de Klaus na metade da 4ª temporada. Depois de Tyler ter quebrado o elo de muitos híbridos, Klaus decidiu que a vingança perfeita seria afogar a mãe de Tyler numa fonte.
Matt Donovan:
Pai: Nós nunca o conhecemos, e achamos que Matt também não.
Kelly Donovan: Se ela não morreu de envenenamento por álcool, Kelly Donovan ainda está viva em algum lugar. Ela não é bem-vinda em Mystic Falls, não depois de ter ficado com Tyler num evento das famílias fundadoras, onde cometeu muitos erros de bêbada na frente de Matt.
Bonnie Bennett:
Rudy Hopkins: O pai de Bonnie aparece pela primeira vez na 4ª temporada, quando ele se torna o novo prefeito de Mystic Falls. Mas as coisas não pareciam boas para ele no trailer exibido na Comic-Con. Talvez Silas acabe com o pai de Bonnie.
Abby Wilson: A mãe ausente de Bonnie apareceu na 3ª temporada, onde ajudou Bonnie abrir o caixão onde se encontrava a bruxa original, Esther. Infelizmente, Damon a transformou em uma vampira. Ela apareceu brevemente na 4ª temporada para avisar Bonnie sobre a expressão, mas não ficou por muito tempo. Ela nunca fica.
Stefan e Damon Salvatore:
Mãe: A única coisa que sabemos sobre a mãe de saúde frágil dos Salvatore é que ela tinha genes excelentes. Nós agradecemos à ela por isso.
Giuseppe Salvatore: Depois de descobrir que ele e Damon foram atingidos por tiros do seu próprio pai e que isso os matou, Stefan acabou se alimentando do sangue do seu próprio pai para completar sua transformação em 1864.
The Originals:
Mikael: Depois de caçar Klaus por séculos, o vampiro que caçava vampiros acabou encontrando o híbrido. Usando uma estaca feita de carvalho branco, Klaus matou o seu próprio pai.
Esther: Mil anos atrás, Klaus arrancou o coração de sua própria mãe. Depois de ser ressuscitada via magia, Esther morreu de novo, nas mãos de Alaric.
Fonte: Wetpaint

  créditos!  Tradução: @Fernandamdiz – Equipe VDBR –

Nenhum comentário:

Postar um comentário