segunda-feira, 1 de abril de 2013

IAN NA PRESTIGE HONG KONG MAGAZINE

Ian Somerhalder veste terno na nova capa da revista Prestige Hong Kong, edição de abril desse ano, disponível para download digital no dia 1º de abril.







Aqui está  que o ator de 34 anos compartilhou com a revista:
Sobre vampiros: “Eu não me lembro exatamente de quando aconteceu a mudança onde os vampiros foram de seres grotescos para esteticamente atraentes.”
Sobre The Vampire Diaries:  “Eu apareço para trabalhar e mordo garotas gostosas todo dia. Poderia ser pior.”
Sobre seu trabalho durante o tempo livre::  “Minha fundação e eu estamos construindo uma fazenda, um enorme santuário animal em Louisiana que também é um campo de educação jovem e uma fazenda sustentável de agricultura.”
Sobre com quais pessoas ele gostaria de trabalhar: “Quando eu estava crescendo assistindo filmes, aqueles filmes que eu assistia quase todos os dias, eram os velhos filmes do Pacino, os “O Poderoso Chefão”. Se Cary Grant ainda estivesse vivo, eu amaria fazer um filme com ele.”







                                                          
 créditos.    Fonte Tradução e Adaptação: Jullie – Equipe Ian Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário