segunda-feira, 1 de abril de 2013

IAN COMENTA SOBRE AS VANTAGENS DE SEU TRABALHO

Astro de Vampire Diaries, Ian Somerhalder está claramente no trabalho certo e ele sabe disso. O bonitão de Hollywood admitiu que ele gosta do fato de passar a maioria dos seus dias rodeado por garotas gostosas, incluindo sua namorada dentro e fora das telas, Nina Dobrev.







O ator de Vampire Diaries admitiu em uma entrevista recente que mesmo depois de quatro anos, ele ainda ama seu trabalho – e nós podemos ver o porquê.
“Eu apareço no trabalho e mordo garotas gostosas todos os dias. Poderia ser pior”Ianbrincou com a Prestige Hong Kong Magazine.
Seguindo os passos de Robert PattinsonIan se tornou um galã ao interpretar uma criatura sanguessuga da noite, mas o homem de 34 anos de idade confessou que não sabe ao certo quando os vampiros se tornaram criaturas “gostosas”.
“Eu não me lembro exatamente de quando essa troca aconteceu, onde os vampiros foram de seres grotescos para algo esteticamente mais atraentes”, ele adicionou.
Embora Ian tenha sofrido rumores de ter assumido o papel de Christian Grey na adaptação cinematográfica de “Cinquenta Tons de Cinza” e te ter sido ligado à belas atrizes que poderiam interpretar a protagonista, incluindo Kristen StewartLily CollinsSelena Gomez e Emma Roberts, o ator disse que ele iria preferir fazer um filme com algumas das melhores estrelas de Hollywood.
“Quando eu estava crescendo assistindo filmes, os que eu assistia praticamente todo dia eram os antigos filmes do Pacino, ‘O Poderoso Chefão’ “, ele explicou.
“Se Cary Grant estivesse vivo, eu amaria fazer um filme com ele.”

 créditos.   Fonte Tradução e Adaptação: Jullie – Equipe Ian Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário