segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

SPOILERS: ELENA ESTÁ EM “FÉRIAS INDEFINIDAS”




Não houve menção sobre onde a alma de Elena Gilbert (Nina Dobrev) pode ter ido. Só Matt adivinhou que Katherine está ocupando o corpo de Elena – e Nadia não o deixará dizer a ninguém. Basicamente, pode demorar um pouco antes de vermos Elena novamente. Que luz que Nina tem a nos dar sobre a situação?
“Elena meio que se foi, Katherine assumiu seu corpo, e ninguém sabe disso, é como ser sequestrada e o sequestrador deixar uma nota e dizer que você está de férias por tempo indeterminado e ninguém vai procurar por você, porque eles não sabem que você se foi”, Nina disse à MTV News. “É uma espécie de uma coisa assustadora para ela e vai ser interessante ver quanto tempo Katherine pode fingir ser ela.”
Não soa como Elena estando de volta em breve. E, temos que admitir, Katherine está fazendo um bom trabalho em fingir ser Elena. Elena é previsível e, do jeito que Katherine está amando a vida nova, dando abraços em Stefan, por exemplo, ela pode ser capaz de manter Elena em férias por tempo indeterminado para sempre.
Nina também falou à MTV News sobre quem mais no elenco seria um bom para Katherine se a sobrevivente decidisse saltar para dentro do corpo de outra pessoa. “Eu acho que Candice faria um bom trabalho”, Nina riu, submetendo Candice Accola à proposta. “Katherine/Caroline. Isso seria legal.” Estamos de acordo! E, se as coisas continuarem do jeito que estão para Steroline, então poderíamos ver como Katherine pode comandar o corpo de Barbie Vamp.
Quanto tempo você acha que Elena vai ficar “de férias”? Você acha que Candice faria um bom trabalho interpretando Katherine? Você acha que Katherine iria considerar pular para o corpo de Caroline? Deixe sua opinião nos comentários!

Fonte: Wetpaint – Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário