domingo, 16 de fevereiro de 2014

SPOILERS DO EPISÓDIO 5×14 – “NO EXIT”




Com Katherine (Nina Dobrev) ainda com sucesso em fingir ser Elena e Damon (Ian Somerhalder) infectado com o soro ‘vampiro canibal’. Aqui está tudo o que sabemos até agora sobre o episódio 5×14 “No Exit”.
Stefan está em uma missão para salvar Damon
Como a sinopse nos informa, Stefan (Paul Wesley) está começando a se sentir um pouco culpado sobre o que ele disse a seu irmão: “Como o comportamento de Damon se agrava de destrutivo para mortal, Stefan começa a lamentar a sua última conversa e decide intervir.” Nada como descobrir que seu irmão se transformou num vampiro canibal para agitar as coisas!
Katherine tenta seduzir Stefan
Adivinha quem está junto para o passeio? Na promo, vemos Katherine continuar seus esforços para seduzir Stefan. No entanto, seu plano pode realmente estar começando a funcionar. Parece que Stefan e Katherine acabam se beijando (e mais?) em um motel de beira de estrada.
Denzo está em prisão domiciliar
Damon e Enzo estão presos dentro de uma casa pela nova aliança ímpio do Dr. Wes e os viajantes. Como a sinopse indica, esta armadilha irá ” testar a amizade de Damon com Enzo”, como Damon agora está com fome de sangue de vampiro e Enzo é um deles, acreditamos que isso não vai dar muito certo.
Elena está de férias “por tempo indeterminado”
Antes que você pense que Elena pode encontrar seu caminho de volta para seu corpo neste episódio, pense novamente. Nina Dobrev disse à MTV News: “Elena está em uma espécie de férias, Katherine assumiu seu corpo, então ela sumiu e ninguém sabe, é como ser sequestrada e o sequestrador deixando uma nota e dizer que você está de férias por tempo indeterminado, ninguém vai perceber, porque eles não sabem que você se foi.” Então, Elena pode não estar de volta em breve.
Equipe Mystic Falls talvez saiba sobre Katherine
Por outro lado, parece que os amigos de Elena podem finalmente estar a juntar as peças. De acordo com a sinopse: Após uma conversa de coração para coração com Nadia (Olga Fonda), Matt (Zach Roerig) pede a Caroline (Candice Accola) e Tyler (Michael Trevino) ajuda para proteger Elena, levando a um confronto violento.”
Momento Steroline
Poderíamos conseguir um desenvolvimento de Steroline como romance? A sinopse brinca: “Quando Stefan tenta consolar Caroline, a conversa leva a uma constatação terrível.” Por que Caroline está triste? E eles finalmente perceberão que Katherine está fingindo ser Elena?

Fonte: WetPaint - Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário