sábado, 15 de fevereiro de 2014

[PATRULHA DA FOFOCA] MILEY CYRUS ESTARIA COM CIÚMES DO POSSÍVEL ROMANCE DE LIAM HEMSWORTH E NINA DOBREV





Muito se especulou sobre o possível novo affair do ator Liam Hemsworth (Jogos Vorazes) nessa última semana, graças à uma foto publicada em alguma rede social, na qual mostra Liam e a estrela da série “The Vampire Diaries”, Nina Dobrev, conversando em um bar. Contudo, esse encontro não foi apenas para conversar, afinal, de acordo com um frequentador do bar, os dois saíram e começaram a se beijar do lado de fora do estabelecimento.
Passaram-se alguns dias até que agora, uma fonte do site Hollywood Life, diz que a cantora Miley Cyrus, ex de Liam, estaria chateada ao saber desse possível novo affair do ator:
“A turnê ajudou Miley a parar de pensar no Liam porque ela não tem outra escolha, tem que estar focada, mas quando ela ouviu falar sobre Liam e Nina, é claro que ficou chateada. Ela não fala com ele faz um tempo e tenta não pensar nele com outras garotas, mas ela ouviu sobre os dois e se machucou. Ela só está tentando superar e não ficar obcecada”.
Miley atualmente está focada nos ensaios de sua nova turnê mundial intitulada “Bangerz Tour”, que divulga seu recente álbum que leva o nome da turnê, lançado no ano passado.

Fonte: Sobre Pop – Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário