sábado, 15 de fevereiro de 2014

[SPOILER] O QUE REBEKAH ESTAVA FAZENDO COM GENEVIEVE EM 1919?




Já se perguntou o que Rebekah (Claire Holt) estava fazendo durante a epidemia da gripe espanhola em 1919? Não se preocupe mais! Na adição de enredo do êxodo de seu irmão em Nova Orleans, Bex deu uma pausa, e estava trabalhando como enfermeira no mesmo hospital que ela está presa em The Originals. E você não vai adivinhar quem ela tinha como companheira de plantão!
OK, você talvez possa imaginar que Rebekah era uma enfermeira com Genevieve (Elyse Levesque), também conhecida como a ruiva que Celeste ressuscitou. Já sabemos pelos flashbacks que Genevieve e Rebekah se conheciam naquela época. Também sabemos que Rebekah e Marcel tinham um plano de trazer Mikael para a cidade, fazendo Klaus fugir de News Orleans. Está mais do que claro que ela ajudou com isso. É mais óbvio ainda que a pobre Genevieve foi a ponta solta que Marcel e Rebekah tiveram para “limpar” o tal esquema. Você pode apostar que vingança contra o casal é prioridade na lista negra de Genevieve.
Olhando essas fotos, estamos prestes a descobrir mais sobre o que aconteceu em 1919 sobre a relação de Bex com Genevieve no episódio 14 da 1ª temporada (“Long Way Back From Hell”). Nas fotos, elas parecem bastante íntimas nas roupas de enfermeiras. E elas estão menos íntimas hoje em dia – confira a sinopse aqui.
Caramba! Parece que o segredo de Marcel e Rebekah será realmente revelado – pelo menos para Elijah, mas sabemos que só é uma questão de tempo para que Klaus descubra e procure por vingança. Cuidado, Bex!

Tradução e Adaptação: Tamara Caminha | VIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário