sábado, 15 de fevereiro de 2014

IAN SOMERHALDER SERÁ A CELEBRIDADE MONARCA NA CELEBRAÇÃO DO MARDI PAWS!




Que comece a gritaria. Ian Somerhalder vai reinar como a Celebridade Monarca do Mystic Krewe do Mardi Paws, a 20º parada anual do Mardi Gras no dia 9 de março em Mandeville Lakefront.
Somerhalder é a escolha perfeita para o papel de Celebridade Monarca de uma brincadeira canina de Carnaval junto com o tema “Ao Vivo Diretamente do taPETe Vermelho!”, de acordo com a capitãDenise Gutnisky.
O nativo de Covington recentemente ganhou vários prêmios no People’s Choice Awards, e ganhou fama através de filmes e de séries de TV que fazem sucesso, como “The Vampire Diaries”. A fundação sem fins lucrativos de Somerhalder, a Ian Somerhalder Foundation, trabalha para encorajar, educar e colaborar com pessoas e projetos para impactar positivamente o planeta e todas as suas criaturas. A fundação recentemente lançou o Emergency Medical Grants for Animals, um programa que ajuda tanto criaturas necessitadas quanto àqueles que os resgatam.
A Ian Somerhalder Foundation é a madrinha do desfile do Mardi Paws desse ano.
“A generosidade de Ian estendendo a mão para sua cidade natal não deve ser esquecida”Gutniskydisse. “É muito incomum para alguém com sua popularidade e fama doar seu tempo tão livremente para tantas organizações.”
O Mardi Paws é uma caminhada do Mardi Gras que ano passado incluiu quase 400 cães e seus donos. A celebração está beneficiando três instituições sem fins lucrativos voluntárias voltadas a ajudar crianças e cães, como: Have a Heart thru Art, composta por líderes comunitários que dão acesso à artes para crianças carentes e deficientes; Scott’s Wish, que ajuda pessoas que sofrem de leucemia e outras doenças devastadoras; e o St. Tammany Spay & Neuter Group, que providencia serviços de castração de baixo custo para animais resgatados e famílias de baixa renda.
O 20º desfile anual Mystic Krewe of Mardi Gras vai acontecer pontualmente as 14:00 (horário local), com a inscrição acontecendo no mesmo dia no Mandeville Harbor as 12:30 (também horário local). O palanque está perto do gazebo no fim da rua Lafitte. É lá onde a coroação vai ser oficializada, e onde ocorre o brinde cerimonial com Red Dog Beer.
Uma festa depois do desfile acontece no Lakefront, com comida, diversão, música e cabines de fotos.

 créditos. Fonte Tradução e Adaptação: Jullie – Equipe Ian Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário