domingo, 16 de fevereiro de 2014

MOMENTO DELENA MAIS ROMÂNTICO




The Vampire Diaries sabe como fazer romance. Em seu centro, ergue-se um triângulo de amor épico que tem conseguido manter os fãs interessados ​​- mais do que isso, apaixonados – por quatro temporadas e meia. E isso sem levar em conta qualquer das outras histórias de amor da série. Em homenagem ao Dia dos Namorados, aqui está o momento Delena mais romântico.
Elena não está arrependida de estar apaixonada por Damon (4×23)
A finale da 4ª temporada foi cheia de romance! Além do momento Klaroline, também tivemos esta cena romântica que mudou o jogo entre Damon e Elena. Quando ele disse a ela que, “Não há nenhum pedido de desculpas no mundo que engloba todas as razões pelas quais eu sou errado para você”, e ela lança seu próprio argumento apaixonado falando o quanto ela o ama e que quer ficar com ele: “Eu não sinto muito por ter te conhecido. Eu não sinto muito por você me fazer questionar tudo. Ou que, na morte, você é o único que me fez sentir vivo… Eu não sinto muito por estar apaixonada por você. ” Respira.
Fonte 

 créditos.Tradução:Yasmin Gallo.  Equipe ISF


Um comentário: