sábado, 8 de fevereiro de 2014

ELIJAH SE SENTE CULPADO POR TER ESCOLHIDO HAYLEY E NÃO OS IRMÃOS?




No último episódio de The Originals 1×13, “Crescent City”, foi um dos que a família original mais sofreu. Com Klaus e Rebekah nas garras das bruxas, como será que Elijah se sente por escolher salvar Hayley e não os irmãos? A produtora executiva Julie Plec falou sobre o assunto para a E! Online:
“Existe uma culpa ligada à isso, uma espécie de vergonha. É claro que há lógica também, o melhor a se fazer quando estiver em dúvida seria salvar o bebê. Mas isso, com certeza, o levará a salvar os irmãos sem medir qualquer esforço. Pois no próximo episódio ele tentará salvar os irmãos e reunir a família mesmo sob o ataque das bruxas”
Talvez Elijah não precisa se sentir tão mal assim, afinal das contas Klaus e Rebekah são imortais e Hayley não é. Ainda assim, se a culpa foi o que transformou o humor de Elijah no fim do episódio, estamos animados para ver mais. Um Elijah vingativo é mais divertido de se ver, provavelmente porque ele se transforma do maneirado Elijah para o que faz tudo, até matar sem dó nem piedade (Leia-se: “Ninguém machuca minha família e vive, ninguém!”), para manter a família unida.
Esperamos que Elijah consiga salvar os irmãos logo. De acordo com Julie Plec:
“O próximo episódio acontecerá fora do Bairro Francês onde Klaus e Rebekah estarão presos em um horrível, assustador e abandonado sanatório, onde Genevieve irá basicamente decretar sua vingança para os dois”
Jesus! Vamos torcer que ambos possam sair de lá vivos depois de tanta vingança e experimentos.
Você acha que Elijah fez a escolha certa salvando Hayley? Está ansioso pra ver ele vingativo? Comente pra gente!
Tradução e adaptação: Pâmela Barreto | VIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário