sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Paul Wesley estreará como Diretor em The Vampire Diaries




Depois de cinco anos interpretando o vampiro imortal Stefan Salvatore em The Vampire DiariesPaul Wesley fará sua estreia como diretor em um futuro episódio.
“É uma honra e o elenco tem dado muito apoio, pelo o que eu me sinto muito grato”, Wesley contou ao BuzzFeed sobre a novidade e sobre ser o primeiro ator da série do The CW em dirigir um episódio.
Wesley irá dirigir o episódio 18 da Quinta Temporada, que irá ao ar ainda esse ano, e ele disse que é “tanto nostálgico como trás também um suspense”. “Parece nosso mundo, mas é um pouco questionável. Parece difícil. E eu respondo a isso”, Wesley acrescentou.
Mas o papel do ator por trás das câmeras não significa que o episódio será focado no Stefan.
“Não será sem o Stefan, mas também não será focado no Stefan”, Wesley falou sobre o momento de seu personagem nas telas no episódio 18. “Eu ainda digo que é em algum ligar no meio. Um amigo meu recentemente dirigiu um filme em que ele também era ator, e eu estava durante as gravações, então eu consegui ver de primeira mão como é essa experiência”.
Wesley disse que ele vinha esperando em ficar por trás das câmeras em TVD por anos. “Eu expressei meu interesse à produtora executiva Julie Plec e para o pessoal do estúdio também. Eles responderam positivamente, mas também deixaram claro que eu teria que ganhar a posição se eles fossem disponibilizá-la à mim. Eu passei um ano observando diretores, inda a encontros, me preparando, sentando na sala de edição, etc. Apesar de eu estar trabalhando na televisão desde muito tempo, acabou sendo uma bênção porque eu aprendi informações inestimáveis. Eles finalmente me disponibilizaram um episódio, que foi recebido com muita animação e muito nervosismo da minha parte.
 “Dirigir é algo pelo qual eu sou apaixonado por muito tempo e eu tive muitas, muitas lições durante os últimos 15 anos e muitos mentores”, Wesley acrescentou. “Mas a coisa que eu mais descobri durante esse último ano foi que é totalmente o esforço de toda a equipe. Cada pessoa do set, desde a pessoa que cuida das roupas até o diretor de fotografia até os próprios atores, é essencial. E todo mundo está lá para criar algo realmente memorável que será capturado em vídeo pela eternidade. Você precisa confiar em toda sua equipe e fazer algo que incentive todos a serem os melhores que eles podem ser”.
Além de dirigir, Wesley também começou a produzir seu primeiro filme, Before I Disappear, que estreará no Festival South by Southwest em Austin em Março. “Fazer filmes e trabalhar na televisão como um todo é um fascinante processo para mim. Eu planejo dirigir mais e mais no futuro e aprender durante o caminho”, ele disse.
 Fonte: BuzzFeed | Tradução: Pamella Kacelnikas – Equipe Vampire Diaries Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário