sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

KLAUS IRÁ SE VINGAR DE REBEKAH?




Os irmãos Originais Rebekah e Klaus  provavelmente entrarão rixa quando Klaus descobrir que foi Rebekah que atraiu o pai para Nova Orleans em 1919, fazendo com que os irmãos Mikaelson fugissem da cidade (que até então era sua casa), não voltando por quase um século. Obviamente, Klaus ficará muito irritado. E parece que sua vingança irá corresponder a sua fúria.
O produtor executivo Michael Narducci twittou um cartaz promocional, que você pode ver aqui, provocando próximos episódios. O cartaz apresenta Rebekah e Klaus e parece que alguém vai queimar. “Oh, irmão,” twittou Michael junto à foto. O cartaz tem Rebekah em primeiro plano, olhando em direção ao espectador, enquanto Klaus olha para ela por trás. Onde ela não pode vê-lo. É assustador.
“Sua vingança será rápida, mas não indolor”, diz o slogan na promo. Eita! Cuidado, Rebekah! Isso não é bom.”
Sério, apesar de tudo. Estamos muito preocupados com a nossa Rebekah. Ela não é só uma vampira sexy de um lado do Bairro Francês, mas nós também não a culpamos por atrair Mikael para a cidade. Nós não sabemos a história completa, mas Klaus tem aterrorizado ela durante séculos, literalmente matando qualquer chance que tinha de felicidade. Claro, era um plano idiota fazer isso para seu próprio irmão – e as coisas, obviamente, não saem conforme o planejado – mas Klaus fez muito pior. Só dizendo.
Como esta vingança pode ir água-abaixo, achamos que a bomba irá ser ser esquecida mais cedo ou mais tarde, agora que Genevieve está de volta à cidade e tem os dois irmãos em suas garras. Ela sabe a verdade sobre Rebekah no esquema, e guarda isso como uma carta na manga. Mas, que ‘melhor forma de vingança’ poderia ser pior do que o Klaus, o Rei do se vingar de Rebekah?
Você acha que Rebekah tem alguma justificativa por trazer Mikael para Nova Orleans? Oque você acha que Klaus vai fazer quando descobrir? Comente sua opinião abaixo!
Tradução: Raquel de Oliveira | VIA


Nenhum comentário:

Postar um comentário