sábado, 15 de fevereiro de 2014

IAN SOMERHALDER EM AS CELEBRIDADES E SEUS FILHOTES




Não que seja necessário muita coisa para nos fazer pensar sobre os rapazes sexy e como seus filhotes são adoráveis,mas meninos bonitos com os cães tem estado nos cérebro de todos desde que o super-bonito esquiador Estados Unidos(e agora medalhista de prata!) competidor nas Olimpíadas de Inverno de Sochi, Gus Kenworthy resgatou alguns filhotes abandonados que encontrou na rua, e ganhou os corações de todos de volta para casa. Isso nos fez pensar sobre como os rapazes bonito ficam mais quentes quando estão segurando um companheiro canino.
A única coisa mais sexy do que uma celebridade quente do sexo masculino é uma foto de uma celebridade masculina que adora animais, estamos certo? Nada como um garanhão com um amigo adorável para nos fazer “oooh!” e “awww”. Felizmente, as nossas celebridade favoritas parecem mais do que felizes em fazer nossos sonhos se tornarem realidade. Queremos que todos esses caras para serem nossos par no Valentine´s.
-Ian Somerhalder e sua nova cadela Nietzsche
Ian Somerhalder resgatou essa mocinha, Nietzsche, proximo ao set de Vampire Diaries, and mais tarde teve uma surpresa — ela estava grávida!

 créditos.Tradução: Yasmin Gallo.  Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário