quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

CONFIRA A NOVA CAMPANHA DA ISF!




 A estrela de “The Vampire Diaries” (TVD), Ian Somerhalder anunciou uma nova campanha da sua fundação, a Ian Somerhalder Foundation (ISF). Dessa vez, Somerhalder está desafiando as pessoas a economizar copos! Não, isso não quer dizer que a sua paixão tenha se estendido para objetos inanimados assim como copos. Apenas significa que ele quer que as pessoas que apoiam a ISF e esperançosamente, os fãs de TVD também, ajudem a reduzir o desperdício de copos descartáveis. Em vez disso, ele sugere que as pessoas usem copos que possam ser reutilizados para serem preenchidos com as suas bebidas favoritas, sejam elas, café, refrigerante, chá gelado ou água.
Somerhalder, que interpreta um vampiro, Damon Salvatore, na série da CW, “The Vampire Diaries” (TVD), anunciou o seu desafio dos copos na sua conta oficial no Twitter, junto com o link para o site da ISF com mais detalhes sobre o desafio.
De acordo com o site da ISF, apesar dos copos de papel parecerem melhores do que copos de plástico, eles ainda assim terminam acumulados nos aterros sanitários. Além do mais, ao contrário da crença popular, nem todos os copos de papel podem ser reciclados porque a maioria deles é revestido de polietileno, o que, segundo a ISF, impede os copos de serem reciclados.
A ISF também mencionou que a “Aliança para a Inovação Ambiental” (Alliance for the Environmental Innovation), disse que cada processo de fabricação de um copo de papel produz 0.109kg de emissão de CO2.
A campanha da ISF está pedindo aos seus simpatizantes para não só apenas utilizar copos reutilizáveis cada vez que forem beber algo, mas que contabilizem quantas vezes fizeram isso. E também, eles estão pedindo para os participantes da campanha encaminharem os seus nomes e a data de início do processo para o email Environment@isfoundation.net. A data de início pode ser a qualquer momento até o dia 28 de fevereiro.
A cada semana, os participantes devem enviar o email para a ISF com o número de copos que eles pouparam.
A campanha da ISF terá duração de 4 semanas após a data de início de cada um. Após as 4 semanas, a ISF irá informar a cada participante os resultados.
A estrela de TVD, Ian Somerhalder, não só encoraja as pessoas a participarem, mas também, ele mesmo irá participar do desafio. 

 créditos.  Tradução: Jennifer.   Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário