sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

TVD: DE QUEM DAMON SE ALIMENTARÁ PRIMEIRO?




Damon Salvatore, de The Vampire Diaries, é um vampiro canibal muito infeliz porque quase todo mundo que ele conhece é vampiro também. Isso significa que seu círculo social e seu menu do jantar são a mesma coisa. Embora isso possa fazer o planejamento de um jantar mais fácil, também pode ser super estranho. De quem Damon tentará se alimentar primeiro?
Caroline
Nós estamos super preocupados em Caroline Forbes ser a primeira da lista, já que spoilers recentes nos contam que a vampira barbie vai “focar sua atenção em descobrir do que esse vírus é capaz”. Parece que Caroline vai correr na direção de Damon ao invés de correr para a direção oposta. Também existe o fato de que existe um pequeno amor perdido entre Caroline e Damon. Caroline meio que odeia o mais velho dos Salvatore, e Damon não parece ir muito com a cara de Caroline, também. Bon Appetit!
Enzo
Por outro lado, o melhor jantar é aquele que você tem bem a sua frente, e agora, Damon está escondido em uma casa com Enzo. Ou ele estará no próximo episódio. Na promo, nós vemos o Dr. Wes e os Viajantes prendendo Denzo em uma casa. Enzo não perde chance, amarrando Damon em uma cadeira, mas Damon quebra as amarras. Ele vai comer seu melhor amigo?
Stefan
Falando sobre pessoas que correm em direção ao perigo ao invés de fugir dele, adivinhem só quem está desesperado para ficar ao lado do irmão? Embora nós saibamos que Damon ama seu irmão e que ele não quer machucá-lo, nós podemos ver a sede de sangue se tornando forte demais para Damon lidar com ela, e, se alguém vai se voluntariar para ser a primeira refeição de Damon, será o mártir Stefan.
Katherine
Onde quer que Stefan vá atualmente, Katherine-fingindo-ser-Elena vai atrás. No próximo episódio, Katherine e Stefan vão viajar para encontrarem Damon, o que significa que ela pode estar na opção de menu do Damon, também. Se Damon não puder se controlar, ela, assim como os outros da lista, também é um provável ‘lanchinho’.

 créditos. Fonte Tradução e Adaptação: Jullie – Equipe Ian Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário