sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

QUANTOS ANOS OLGA FONDA TEM?




Nós ouvimos seu começo como um estrondo, mas Olga Fonda (Nadia) entrou no mundo de The Vampire Diaries com um estrondo triplo, se você pegar o nosso pensamento. Isso mesmo, na estréia da 5ª temporada de TVD no ano passado, a atriz russa foi apresentada num trio escandaloso com Matt (Zach Roerig) e Rebeca (Claire Holt).

Desde então, foi revelado que ela é a filha perdida de Katherine Pierce (Nina Dobrev). Então ficamos curiosos para saber quantos anos Olga realmente tem.
Durante todo o episódio da última quinta-feira de The Vampire Diaries, a Wetpaint perguntou aos usuários da Viggle quantos anos eles acham que Olga tinha: 25, 28 ou 31 anos de idade. E os resultados estão aqui!

Apenas 16 por cento dos usuários da Viggle acham que Olga tinha 25 anos – a mesma idade de Nina -, enquanto 38 por cento acham que ela era apenas um pouco mais velha, com 28. Surpreendentemente, ambos estão errados, deixando a maioria dos usuários da Viggle, 46 por cento, que adivinharam corretamente que Olga tem 31 anos.

Achamos que Olga parece absolutamente deslumbrante e poderia passar como uma garota muito mais jovem , o que é bastante útil já que ela está seis anos mais velha do que a mãe dela na tela. Nadia é uma viajante e sua mãe é uma sósia vampira Petrova, o que significa que a idade é muito relativa quando você está com quase 500 anos de idade.

Fonte: WetPaint – Tradução e Adaptação: Adriana Marques
Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário