sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Candice Accola comenta sobre o relacionamento de Tyler e Caroline




O relacionamento de Caroline e Tyler em The Vampire Diaries está acabado de vez? E existe esperança até para uma amizade?
Apesar de Tyler (Michael Trevino) ter sido o primeiro a abandonar o relacionamento, Caroline (Candice Accola) cometeu o último ato de traição quando dormiu com seu mortal inimigo, Klaus (Joseph Morgan). Com o segredo já revelado, e Tyler tendo certeza de que não quer mais nada com ela, Caroline no episódio Bitter Ball acabou com o que restava dos dois homens ao rasgar lembranças deles.
Mas Caroline permanecerá solteira por muito tempo? Apesar de terem tido dicas de ciúmes em presenciar Stefan (Paul Wesley) e Elena/Katherine (Nina Dobrev) dançando, Accola contou aoTVGuide.com que esses dois estão destinados a terem uma ótima amizade.
Klaus e Caroline finalmente transaram. Você ficou feliz com o acontecido?
Candice Accola: Sim. Quando eu me envolvo com uma história como uma telespectadora e eu quero muito que algo aconteça, é excitante de se assistir. Pelo o que eu sei, os escritores nunca tiveram a intenção de fazer os dois ficarem juntos, especialmente com o spin-off, então eu acho que foi um ótimo momento e eu acho que todo o 100º episódio foi escrito tendo em mente o que os telespectadores gostariam de ver.
É sempre um assunto importante. Você recebeu alguma resposta negativa a isso?
Accola: Eu nunca recebi uma resposta negativa, mas as pessoas diriam, “Eu quero que Tyler e Caroline fiquem juntos, mas eu quero que ela e Klaus fiquem juntos pelo menos uma vez”. Então foi ótimo saber que isso aconteceria e que as pessoas teriam o que elas queriam.
Caroline e Tyler tem chances de se recuperarem após o que aconteceu?
Accola: Se eu acho que eles podem se recuperar depois de Caroline ter ficado com Klaus? Eu acho que não. Na verdade, ninguém fez nada de errado. Eles não estavam juntos. Mas é pessoal. Quando você atravessa um limite desses, eu acharia bem impossível estar em um relacionamento e então ser capaz de se recuperar de algo desse tipo.
tyler and carolineE sobre serem apenas amigos?
Accola: Caroline precisa dessa ideia de perfeição e de não ter ninguém bravo com ela e que todos estejam sempre felizes, então nós veremos muitas cenas entre Caroline e Tyler com ela lutando para encontrar uma amizade, mas também para libertar um pouco da culpa que ela tem sentido porque ela sabe que errou. Uma coisa para se lembrar é que eles tem 19 e 20 anos. Se Caroline tivesse minha idade, você já sabe mais das coisas. Quando você tem 19 e 20 e é seu primeiro namorado e você está cheia de hormônios e não tem muita experiência em relacionamentos, é a oportunidade de aprender uma lição, apenas do jeito mais difícil. É assim que eu vejo a escolha de Caroline de ter ficado com Klaus e é por isso que eu não necessariamente vejo ela e Tyler se reconciliando, mas eu acho que existe a possibilidade deles serem amigos.
Caroline pareceu um pouco ciumenta em relação a Stefan ultimamente. Ela quer que a amizade deles se torne algo a mais?
Accola: Eu estava esperando que não parecesse ciúmes, mas mais proteção. Quando eu li a cena eu tive a mesma pergunta, mas eu acho que é mais que ela não se sente bem em relação a ele e Elena. Stefan está finalmente se organizando com sua vida e Caroline está tentando estar lá para Elena, mas se você quer as melhores intenções para todos você dirá, “Não isso não é uma boa ideia. Todos estão finalmente conseguindo se organizar com suas vidas. Porque voltar atrás?”. Então eu acho que ela só se sente protetora.
Você pessoalmente gostaria que isso se tornasse algo a mais?
Accola: Eu realmente adorei ver o relacionamento de Caroline e Stefan crescer durante as duas últimas temporada porque isso mostra a evolução de Caroline. No começo, ela estava atrás dele apenas porque ele era o novo e atraente garoto da cidade e ela nunca tinha tido um amigo com quem ela fosse apenas amiga. Ela teve relacionamentos com muitos garotos do programa e de novo, isso pode acontecer quando você é jovem, mas eu gosto que isso tenha permanecido apenas como amizade e que não tenha existido uma tensão sexual entre eles.
Mas os dois juntos são ótimos em solucionar problemas como quando eles descobriram que Elena estava ligada a Damon na última temporada. Eles descobrirão esse problema também?
Accola: Eles são ótimos em descobrir coisas, mas nós definitivamente teremos a companhia de Katherine por um tempo enquanto ela continua no corpo de Elena. E você pode esperar que ela crie alguns problemas.
Fonte: TVGuide.com | Tradução: Pamella Kacelnikas – Equipe Vampire Diaries Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário