sexta-feira, 1 de novembro de 2013

IAN SOMERHALDER TOMA O LUGAR DE ROBERT PATTINSON COMO O VAMPIRO MAIS SEXY



Não a dúvida de que Robert Pattinson fez nossos corações baterem mais rápido em qualquer cena que aparecesse como Edward Cullen na Saga Crepúsculo, mas parece que seu sex appeal como vampiro não é mais tão…sexy.
Parece que a estrela de The Vampire Diaries Ian Somerhalder roubou a coroa com 61.68% da votação da EntertainmentWise onde os leitores elegeram Damon Salvatore como o vampiro mais sexy.
No entanto, não era apenas Rob e Ian que estavam concorrendo, na corrida havia o ator sexy Jonathan Rhys Meyers que também provou ser querido entre os leitores. Tendo pego o papel do vampiro original, Drácula, para o novo filme de mesmo nome. O ator ganhou 34.58% dos votos.
Você concordou com a votação?
Falando de sensualidade, Jonathan admitiu recentemente que acha cenas de sexo facéis. Com algumas cenas intimas para interpretar em Drácula, o Daily Star pegou o quente ator irlandês dizendo: “Eu acho as cenas de sexo muito facéis. Você tem que entender que quando está fazendo cenas de sexo o mundo inteiro desaparece e só existe a mulher com a qual você está fazendo amor.”
Admitindo que existe possibilidade dele se apaixonar por suas co-estrelas mulheres quando está filmando cenas de sexo, Meyers continuou o comentário:
“É um dos presentes que eu acho que tenho sendo um ator. Se eu estou fazendo uma cena de sexo eu posso de verdade – por aquele momento – estar totalmente apaixonado pela atriz na qual estou trabalhando.
“Eu acho elas incrivelmente maravilhosas. Depois de tudo eu posso colocar o personagem de lado e nós nos tornamos amigos novamente. Mas por aquele momento eu estou tão apaixonado por ela que tudo é bonito sobre ela.”
Afunde seus dentes nessa galeria de fotos de Ian Somerhalder http://zip.net/bwllff
Fonte
créditos. Tradução: Yasmin Gallo.   Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário