sábado, 26 de abril de 2014

QUAL É O SEGREDO POR TRÁS DA CHAVE DO PADRE KIERAN?



Marcel fez um grande esforço para roubar a chave do Padre Kieran no mais recente episódio de The Originals, enviando Josh para arrebatar o colar do pescoço do padre enquanto ele estava tendo seus ataques psicóticos, mas Josh realmente não se sentiu bem em fazer isso. De acordo com Marcel, as pessoas virão atrás desse colar e “Cami não está pronta para isso ainda”. Qual é o segredo por trás da chave de Kieran? Nós especulamos abaixo!
Ela leva a uma estaca de Carvalho Branco. Em uma cidade repleta de imortais vampiros Originais, você nunca pode ficar sem ter uma estaca de carvalho branco na manga. Ou talvez possa ser alguma coisa que a série está inovando que seja capaz de matar um Original. Desculpe, pessoal! Mas o drama tem que se manter interessante, né?
Ela abre uma arma secreta para os seres humanos. Os Mikaelson são poderosos demais e os seres humanos são demasiadamente fracos para assustar alguém ou impor liderança em alguma coisa. Vamos falar a verdade: Em uma batalha entre as facções, os lobisomens, vampiros e bruxas saem na frente dos seres humanos quando se trata de capacidades físicas. O que significa que é preciso uma maneira de fazer os seres humanos ficarem no páreo na competição pelo Quarter. Achamos que a chave de Kieran pode ser a solução para esse problema, e nós pensamos que é super importante que Cami seja a única a possuí-la. Se essa chave e qualquer que seja a arma secreta acabarem caindo nas mãos de Francesca ou outro líder cruel, muita destruição pode acontecer.
É uma farsa. The Originals possui os mesmo poderes criativos por trás de The Vampire Diaries – ou seja, pode ser algo como a Pedra do Sol e da Lua. É certamente uma boa possibilidade a considerar que a chave seja tão farsante quanto toda aquela mitologia criada por Katherine na 2ª temporada de TVD.
O que você acha que é o segredo por trás da chave de Kieran?

 créditos.
Fonte | Tradução e adaptação: Vanu – Equipe TOW

Nenhum comentário:

Postar um comentário