sexta-feira, 15 de novembro de 2013

PAUL WESLEY POSA COM SUA NAMORADA – IAN SOMERHALDER?

Quanto é que nós amamos Paul Wesley (Stefan Salvatore)? Muito! E não é só porque ele tem o cabelo mais legal de todos, mas porque ele tem senso de humor. Confira o que ele tuitou sobre ele e Ian Somerhalder (Damon Salvatore) no dia 12 de novembro!




Tudo começou com um tuite bobo de Max Greenfield (também conhecido como Schmidt em New Girl): “Aqui está foto de Schmidt e Nick no episódio de hoje do @NewGirlonFOX”, ele tuitou com uma foto – mas a imagem que acompanhava o tuite não era dele e da sua co-estrela Jake Johnson. Era de Paul e Ian! Na foto, os atores de TVD eram só sorrisos com os braços ao redor um do outro.
Paul respondeu o tuite de uma forma bem divertida: “Isso deve ser algum tipo de engano. Esta é, na verdade, uma foto minha com a minha namorada Ian Somerhalder.”Parece que os rumores sobre Nina e Ian eram falsos, porque Ian já está fora da fila dos solteiros!
Max, fazendo um sério lance com o nosso coração, tuitou de volta: “Boa tentativa, Paul. Você queria. Mas isso é definitivamente Nick e Schmidt de New Girl”. Haha!
Você acha que Ian e Paul se parecem com Max e Jake?
Créditos: VDW

Nenhum comentário:

Postar um comentário