segunda-feira, 25 de novembro de 2013

IAN SOMERHALDER POSA COM UM AMIGO SURPREENDENTE!



A estrela de Vampire Diaries tem um grande círculo de amigos, mas nós não sabíamos que ele é amigo de uma estrela do indie rock! Veja com quem Ian saiu neste fim de semana passado em Nova Iorque!
“Eu e @butchhogan e um dos meus maiores amigos – o primeiro e único Conor Oberst – amando # nyc” Ian postou no instagram, junto com a foto dos três se abraçando. Aww. Nós amamos o bromance – e nós somos grandes fãs da banda de Conor, Bright Eyes.  (Se você ainda não ouviu falar deles, sugerimos “First Day of My Life” ou “At The Bottom of Everything” para começar.) Conor é o fundador, guitarrista e cantor/compositor da banda de Omaha.
Ian parece ser um grande defensor da obra de Conor. Em março, ele enviou este tweet elogiando algumas letras de Conor: “Como cantada por meu irmão Conor Oberst: ‘slipping steadily into madness, now that’s the only place to be free” Obrigado por isso Stones…” Sim , ele é um fã total.
Em maio, ele compartilhou o link de “Ladder Song”, da Bright Eyes. com essa afirmação de apoio: “Conor Oberst-você não é apenas um irmão, mas um shaman lírico. Assista a esta animação em stop motion desta incrível música”
Agora que sabemos que esses dois são amigos, podemos ter alguma música de Bright Eyes em TVD? Achamos que é honesto e, às vezes, armadilhas melancólicas faria um acompanhamento perfeito para muitos uma cena TVD nesta temporada…
Você sabia Ian e Conor eram amigos? Você acha que Bright Eyes iria funcionar bem em TVD 5 ª Temporada?
Fonte
créditos. Tradução:  Gabi.   Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário