quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Quem é o vampiro Augustine?


No episódio 6 (” Handle With Care” ) de The Vampire Diaries , tivemos mais informações sobre a “Augustine Society” e sua agenda secreta. Mais particularmente, nós descobrimos sobre a existência de um vampiro que faz parte da sociedade. Quem pode ser esse vampiro misterioso? Nós juntamos algumas ideias, abaixo!

O que sabemos:
Até agora, as únicas informações sobre o vampiro misterioso é que ele obrigou o Dr. Maxfield, “capturado” por Caroline. Basicamente, sabemos que existe um vampiro, que pertence à Sociedade Augustine e que matou Megan. Sim, ao que parece Caroline não é uma boa interrogadora. Como é que a sociedade tem um vampiro? Por que eles estão o protegendo? Essas são algumas perguntas que ainda não temos respostas.

Primeira teoria: Aaron
Nós somos os únicos que suspeitamos de Aaron ser o vampiro Augustine? Dr. Wes é basicamente seu guarda, e ele estava na festa da Sociedade. Além disso, ele disse a Elena que todos ao seu redor parecem morrer – porque é que ele se matou ? Se for assim, nós realmente achamos que Aaron tem algum tipo de amnésia de vampiro relacionada (uma diferente de Stefan, mais de variedade Jekyll & Hyde). Ele parecia ingenuo quando Katherine foi questioná-lo sobre Agustine. Na 5 ª temporada , Episódio 5: “Monster’s Ball“, com o Dr. Wes vestido como Jekyll para o baile à fantasia. Achamos que isso foi prenúncio para algum tipo de personagem vampiro que, quando humano, não lembra das ações de seu homólogo de vampiro. Uma viagem.

Segunda teoria: Dr. Wes
Ou talvez a referência fosse ainda mais perfeita. Talvez Dr. Wes é o vampiro Jekyll & Hyde em questão. Afinal de contas, ele era o único assim vestido. No romance clássico, Dr. Jekyll começa a se transformar no vilão Mr. Hyde por causa de uma poção que ele próprio criou e tomou para acabar com seu lado escuro. Poderia a mesma coisa que aconteceu com o jovem acontecer com o brilhante cientista, Dr. Wes? Ele poderia ter criado uma poção que o transformou parte vampiro? Se for assim, explica o seu interesse em estudar sobre vampiros. Talvez, não é simplesmente para ajudar a sociedade, mas também para ajudar a si mesmo.
Quem você acha que é o vampiro Agustine? Deixe suas ideias nos comentários!
 
Tradução: Vanessa Trude
 

4 comentários:

  1. Eu queria saber que história é essa de vampiro Augustine e o que isso quer dizer,sou fã de diários de um vampiro sim,mas eu não tenho muito tempo pra assistir,então quero que me resuma o que você já sabe.Se quiser me mando um e-mail mas depois eu te passo o meu por outra rede ok?

    ResponderExcluir
  2. o vampiro algustine apareceu nessa quinta tenporada o pai da elena fasia trabalhana com o algustine

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho ideias de quem possa ser o vampiro que matou a Megan.Fatos que comprovam:ele iria se vingar de todos os que tinham torturado ele,inclusive o Damon, que o deixou queimar no incendio.Ele tem todos os fatores para se vingar,mas...quem sabe alguma pessoa da Augustine Society não o convenceu a deixá-lo do seu lado,o que enganadamente eles dizem que é o certo e no episódio 10 da 5º temporada no meio Elena está na clínica e pergunta a Wes se Enzo é o vampiro Augustine,mas ele fica quieto e não responde nada.Fatos que desprovam: no episódio 10 da 5º temporada no comecinho,Dr.Wes fala ,para essa pessoa que eu acho que é, a quanto tempo ele não saía da sela.

    ResponderExcluir