quinta-feira, 21 de novembro de 2013

IAN SOMERHALDER TWITTA FOTO DO EPISÓDIO DE NÚMERO 100 DE THE VAMPIRE DIARIES!

O astro Ian Somerhalder, de The Vampire Diaries, está sentindo o amor em seu recente tweet sobre o episódio 100 do seriado, agradecendo aos fãs pelo apoio “maravilhoso”. Não, obrigado você, Ian. Mas o que nos interessou especialmente em seu tweet foi a foto que ele postou junto: um vislumbre de Damon no tão esperado 100º episódio!





“100 episódios! Que tal? Vocês são todos tão maravilhosos – obrigado por essa viagem maluca. Eu realmente agradeço e amo vocês. Com amor, IS e DS”, Ian twittou no dia 9 de novembro, junto com uma foto de Damon no episódio 11 da 5º temporada, também conhecido como o episódio de número 100! A foto não nos dá muitas informações. Nela, Damon está lindo (como sempre) e preocupado (também algo bem comum em TVD ultimamente). O que será que pode estar fazendo o belo vampiro franzir as sobrancelhas?


Bem, o próprio Ian mencionou que esse vai ser um grande episódio para Katherine. Ele disse ao ETonline: “Nós aprendemos muita coisa sobre Katherine, que tem sido uma parte muito intensa da história. Stefan, Damon e Elena possuem um modo muito diferente que querem lidar com ela. Damon apenas quer ela morra, então é interessante.” Poderia ser esse o conflito interno no belo rosto de Damon?

Ou talvez, ele esteja preocupado sobre uma morte iminente. De acordo com a produtora executiva Julie Plec, “A morte está batendo na janela” durante o episódio 100. Caramba! Damon está metaforicamente escutando essa batida metafórica? O conhecimento da morte iminente de um ente querido certamente explicaria essa careta.


 créditos.  Fonte | Tradução e Adaptação: Jullie – Equipe Ian Lovers



Nenhum comentário:

Postar um comentário