quinta-feira, 14 de novembro de 2013

SPOILERS Davina e Sophie irão se unir? Julie Plec responde!



Já se foram seis episódios da primeira temporada de The Originals e vimos Davina (Dannielle Campbell) fora de sua prisão no sótão somente uma vez. Mas nos futuros episódios, parece que a bruxinha causará uma grande agitação.
Davina está prestes a embarcar em uma jornada que irá colocá-la em conflitos com todos,” brinca Julie Plec, criadora do spin-off de The Vampire Diaries, ao TVLine. “Mas isso também causa algumas novas amizades surpreendentes e novas alianças que talvez não esperássemos.”
Hmm, esse é um spoiler bem generalizado e não nos diz muita coisa, mas vamos tentar entendê-lo. Com Davina já com problemas com as bruxas por não ajudá-las a completar o Festival da Colheita (também conhecido por carnificina), também parece que ela marcará os vampiros.

Então o que acontecerá com Davina? Estamos achando que sua nova aliada “surpreendente” será Sophie (Daniella Pineda). Isso faz sentido porque a partir de agora, essas duas não são exatamente amigas. Sophie está definitivamente do lado das bruxas, o que praticamente significa que ela quer Davina morta.

Nós adoraríamos ver essas duas bruxas unidas! Considerando o fato que Elijah (Daniel Gillies) acabou de matar a última anciã de seu pequeno clã, talvez elas estejam em uma missão para salvar seus poderes? Nós teremos que esperar para ver!

Você acha que Davina e Sophie irão se juntar? Qual será a jornada de Davina? Deixe sua opinião nos comentários!
Tradução: Leticia Savio – Equipe TVDLove.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário