quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Outra série de Daniel Gillies chamada “Saving Hope”, foi renovada para a 3º temporada — O que isso significa para The Originals?


2
A maioria dos atores de televisão tem dificuldade em encontrar um programa bem sucedido de televisão para estrelar. Já o ator Daniel Gillies (Elijah Mikaelson) de The Originals tem dois! Sua outra série, Saving Hope, acaba de ser renovada para sua terceira temporada no Canadá. Isso é estranho. Será que vamos ter que começar uma guerra com o Canadá pelo Daniel Gillies?
“Saving Hope (a série canadense de Daniel Gillies), foi renovada para sua terceira temporada, ou seja, todos os escritores em The Originals gemeram”, twittou Jarrett Gieselman da ET Online em 7 de novembro. O que foi provavelmente uma previsão precisa da reação da equipe de criação de The Originals.
Neste momento, é difícil dizer COMO e SE Daniel vai tentar trabalhar dobrado como personagem regular em duas séries diferentes. (Apesar de The Originals tecnicamente não ter sido renovada para uma segunda temporada, isso parece provável). Até agora, ele tem dado certo por sorte na compatibilidade de calendários e pelo punhal que Klaus colocou no coração de Elias, mas seria uma tolice usar qualquer uma dessas estratégias como solução a longo prazo. Especialmente, porque Daniel também é pai de primeira viagem e temos certeza de que ele quer a chance de ver o filho de vez em quando.
Para aqueles que acham que Saving Hope soa familiar, a primeira temporada realmente foi ao ar pela NBC no verão passado antes de ser renovado. Tem, obviamente, feito muito mais sucesso no Canadá. CTV encomendou 18 episódios para a terceira temporada da série. Pobre, Daniel Gillies! Embora, suponho que é um problema “bom”: ter que escolher entre dois programas de televisão – Nós estamos bem, contanto que ele escolha The Originals.

Tradução: Marina Lima – Equipe TVDLove.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário