sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Elenco revela spoilers sobre o episódio 100

Elenco revela spoilers sobre o episódio 100
O elenco e a equipe de The Vampire Diaries estão em modo de bloqueio sobre spoilers do 100º episódio tão aguardado (episódio 11 da 5 ª temporada), mas o ETonline conseguiu alguns boatos e spoilerscom o elenco de TVD durante a celebração do 100º episódio da série que foi realizada em 9 de novembro, em Atlanta.
Uma morte em Mystic Falls?
Considerando que a série matou três pessoas só no episódio desta semana, é difícil imaginar como seria mais uma morte no episódio 100, mas parece que há uma possibilidade distinta. A produtora executivaJulie Plec, que escreveu o roteiro com a produtora executiva Caroline Dries disse: “A morte está batendo na janela do 100º episódio, mas eu não vou dizer se a morte será bem sucedida ou quem vai morrer”, ela também revelou, “uma bela, grande e suculenta lágrima e uma suculenta, reviravolta.” Agora ficamos preocupados com os nossos personagens favoritos.
O retorno de rostos familiares
cast
Julie também soltou um spoiler que haverá “um monte de rostos que você provavelmente já conhece, algumas pessoas sentimentais que talvez você ficará feliz em vê-los novamente.” Nós já sabemos que nesta lista teremos a participação da tia Jenna (Sara Canning) e Klaus (Joseph Morgan), que fará um crossover com The Originals, mas quem mais poderia mostrar seu rosto bonito? Matt Davis (Alaric),Malese Jow (Anna) e Kayla Ewell (Vicky) foram os três atores que estavam presentes na festa de comemoração do episódio 100, mas mantiveram em silêncio sobre o possível retorno na série.
“Eu acho que Kevin e Julie fizeram um bom trabalho em dar aos espectadores o que eles querem, por isso teremos que ficar atento e ver”, disse Kayla. O irmão da personagem Vicki, Zach Roerig (Matt), acrescentou que, “vocês ficarão muito impressionados e felizes em ver que algumas pessoas irão retornar para a cidade.”
Michael Trevino (Tyler) parecia animado com o retorno do elenco, ele disse: “Muitos do passado aparecerão e vai ser incrível… Nossos escritores brilhantes encontraram uma maneira de incluí-los todos em um episódio, que acredite ou não, ainda fez a história ter sentido”.
normal_042~22Uma cena com todo o elenco?
Qualquer pessoa que vai fazer uma aparição de volta, provavelmente será nesta enorme cena,  que estão todos comentando. De acordo com Steven R.McQueen (Jeremy): “Há uma cena em particular que foi muito divertida de filmar porque todos trabalharam juntos, no mesmo dia, o que acontece muito raramente, e nesse dia, eles literalmente tiraram um dia inteiro só para filmar uma única cena.” Parece épica!
Paul Wesley (Stefan), que pareceu um pouco triste pela surpresa ser revelada, disse que “teremos alguns mortos na cena”, “É um grande evento. Estamos todos reunidos. Todos terão seu momento. É por isso que eu digo a todos, quando você morre em The Vampire Diaries, na realidade, você não morre. ”
ian somerhalderEpisódio focado em Katherine
De acordo com Ian Somerhalder(Damon), este será um grande episódio para Katherine. Ian disse: “Vamos aprender muito sobre Katherine, que vem sendo uma história muito intensa. Stefan, Damon, Elena e os outros possuem maneiras muito diferentes de lidar com ela. Damon só quer que ela morra, por isso é interessante. “Bem, ele já tentou matá-la uma vez. Muitas coisas mudaram desde a primeira temporada de The Vampire Diaries!
nina dobrevMesmo que Katherine pareça ser o ponto focal do episódio, neste episódio haverá algo para cada tipo de fã de TVDCandice Accola (Caroline) sobre o incidente, disse: “Estou muito feliz que os fãs vão experimentar exatamente o que os escritores queriam,voltar às origens neste episódio 100…”
Quando ela foi convidada para descrever o episódio em uma palavra,Nina Dobrev (Elena) apenas riu, dizendo: “Eu estou rindo de você, que acha que eu posso descrevê-lo em uma palavra. E, quando assistir, você vai entender o que estou tentando dizer.”
Tradução: Equipe Vampire Diaries Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário