domingo, 17 de novembro de 2013

THE VAMPIRE DIARIES: O QUE ESPERAR PARA O FUTURO DE DELENA?

Zap2it fez uma matéria especial sobre os (possíveis) casais de TVD, como Delena, Stelena, Klaroline e Beremy. Leia abaixo o que Nina, Ian e Julie Plec tem a dizer sobre o futuro de Delena. Lembre-se que pode conter spoilers.





Delena (Damon e Elena)

Damon e Elena estão finalmente juntos, mas o universo jogou um balde de água fria quando foi revelado que os ex-namorados Stefan e Elena estão destinados a ficarem juntos, devido ao fato de serem doppelgangers. “Este é o maior problema. Quando você está num relacionamento e existe um ex-namorado por perto, o outro sempre vai estar ‘Hm, eu imagino…’ Sempre haverá essa insegurança”, comenta Nina Dobrev. “Eles podem dizer que está tudo bem, mas ela existe lá no fundo. É a mesma coisa com Damon e Elena. Ele está fingindo estar tranquilo com isso, mas ele não pode deixar de pensar e de saber o que ouviu e o que sabe agora. Isso sempre estará no fundo de sua cabeça, então sempre causará um pouco de tensão à medida que o relacionamento vai seguindo em frente.”

Ian Somerhalder é um pouco mais direto sobre como ele vê o futuro de Delena. “Garotas são destinadas a serem conquistadas e perdidas. Assim como os garotos também são. É uma espécie de ciclo da vida,” diz Somerhalder. Ele é tipo 155 anos mais velho do que ela. Estamos falando de uma séria diferença de idade. Mas os relacionamentos são difíceis na vida, e relacionamentos são MUITO difíceis em Mystic Falls. Se você não tem conflito, não tem drama. E se você não tem drama, não tem série de TV. Então, relacionamentos não duram tanto assim em Mystic Falls, a não ser, é claro, que você seja uma doppelganger e o universo coloque vocês dois juntos.

A produtora executiva Julie Plec, está muito feliz sobre como Damon e Elena estão lidando com o “universo” tentando separá-los. “Eu acho que o que é bonito em Damon e Elena agora é que apesar do que todos estão dizendo a eles, seja na forma de universo ou a incredulidade de outras pessoas, eles estão como ‘Ei, olhe, nós sabemos o que sentimos pelo outro e vamos nos prender a isso. Não vamos deixar uma profecia, ou seja lá o que for, interferir na forma como enxergamos o nosso relacionamento’”, diz Plec. Eles terão que lutar bastante para manter isso, mas eles tentarão o que têm de melhor.


 créditos.  Fonte | Tradução e adaptação: Fernanda – Equipe Ian Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário