sexta-feira, 22 de novembro de 2013

IAN SOMERHALDER VIRA PERSONAGEM DE HISTÓRIA EM QUADRINHO EM “FAME”

Ele pode ser a coisa mais sensual na televisão no momento, mas Ian Somerhalder está pronto para ser a coisa mais sensual no mundo dos quadrinhos, também!


127104-c951f-73693345-m750x740-ub5a07
O astro de The Vampire Diaries está ganhando sua própria revista em quadrinhos do Bluewater intitulado Fame, sobre sua vida como um ator, com um grande foco em seu trabalho ambiental. Vocês sabem, galera, Ian é uma máquina de trazer coisas verdes. Entenderam? Porque as coisas ambientais são verdes?
O autor do livro, Michael L. Frizell, sentiu um verdadeiro parentesco com Ian depois de aprender sobre todo o seu trabalho ambiental.
“Eu sinto que eu o entendo, e entendo sua paixão pelo ambientalismo no rastro do furacão Katrina…Eu admiro os esforços do Sr. Somerhalder”. Michael, você não é o único.
Se me permitem ser totalmente superficial por um segundo, eu estou obcecada com esse abdome desenhado artisticamente.
Vocês acham que Ian obtém mais recepção para seu trabalho ambiental porque ele é muito atrativo e sua vida é muito legal? Isso tem que ter algo a ver, não?
Fame já foi lançado, então vocês podem ter suas próprias cópias do abdome de Ian! Vocês conseguem ter uma cópia digital pelo iTunes, ou uma impressa elo Comic Flea Market. Talvez se você for sortudo, pode encontrar com Ian enquanto segura sua cópia, então ele pode autografá-la antes de vocês dois irem para um café e discutirem sobre a Terra.

















créditos. Fonte | Tradução e Adaptação: Jullie – Equipe Ian Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário