domingo, 24 de novembro de 2013

IAN SOMERHALDER DÁ CONSELHO AMOROSO À DAMON!

Durante as cinco temporadas de The Vampire Diaries, Damon Salvatore (Ian Somerhalder) provou ser bastante interessado por mulheres. Além de ter se relacionado com inúmeras garotas – tanto humanas quanto vampiras – ele atualmente está namorando a “coisinha mais sexy” de Mystic Falls: Elena Gilbert (Nina Dobrev).
VD506a168b-1382126136
E enquanto ele está provando ser o namorado perfeito nessa temporada, agora que ele finalmente conseguiu para si o amor de sua vida, ele não foi sempre o melhor cara. Como o ator aconselharia sua cópia da ficção em relação à namoro? Felizmente, Ian pôde compartilhar algumas dicas na celebração do centésimo episódio, que aconteceu em Atlanta.
“Pense antes de agir. As decisões que esse homem toma me deixa impressionado,” Ian falou à CleverTV. “Quem imaginou que fosse uma boa ideia matar o irmão mais novo do amor de sua vida – fala sério, cara. Pense nisso por um segundo, não é uma boa ideia. Mas ele o fez.” É, nós também ficamos surpresos por Elena tê-lo perdoado por ter matado Jeremy todas aquelas vezes.
“E o legal é que ele faz tudo, ainda que seja terrível, com tanto sentimento, que o público encontra justificativas para perdoá-lo,” Ian brincou sobre seus fãs fieis.
Temos que admitir, não acreditamos que amamos o Damon como amamos, mas nós enxergamos que ele definitivamente evoluiu como namorado ao longo dos anos.

 créditos.  Fonte Tradução e adaptação: Fernanda – Equipe Ian Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário