sexta-feira, 8 de agosto de 2014

IAN SOMERHALDER E NIKKI REED ESCOLHIDOS COMO O CASAL MAIS QUENTE DO VERÃO



Ian Somerhalder e Nikki Reed não estão saindo há tanto tempo assim e já estão fazendo barulho! O E! Online acabou de realizar o “Melhor do Verão: Torneio dos Casais mais Quentes” e o astro de The Vampire Diaries e a atriz de Twilight saíram com medalha de outo. Quem eles venceram? Leia abaixo para descobrir!
Bem, acontece que ser um dos casais mais adoráveis de Hollywood e ter um bebê a caminho não é páreo para a “gostosura” que o Ian e a Nikki exalam, porque a dubla bateu as co-estrelas do ’70s Show, Ashton Kutcher e Mila Kunis na final. Temos certeza de que foi uma disputa cerrada – apenas ficamos felizes por esses dois casais terem chegado às finais, dos 16 que compunham o torneio no início. Uma grande conquista.
Parece que foi ontem que surgiram fotos no meio de julho do Ian e da Nikki aproveitando o dia no mercado em Los Angeles. Depois descobrimos que os dois estavam namorando oficialmente e depois o Ian revelou que ele estava “profundamente tocado” pela Nikki. Poderiam esses dois ser mais adoráveis? Sim, eles bateram tudo quando adotaram um “grande bebezinho”, um cavalo, juntos há pouco tempo.

 créditos.  Fonte Tradução e adaptação: Fernanda – Equipe Ian Lovers.

Nenhum comentário:

Postar um comentário