terça-feira, 26 de novembro de 2013

QUE VÍDEO DA INTERNET NINA DOBREV ACHOU TÃO ENGRAÇADO?

933984_570216126371061_1647623955_n
Uma das muitas razões pelas quais amamos a estrela de Vampire Diaries, Nina Dobrev (Elena Gilbert), é por causa de seu incrível senso de humor e o fato de que ela compartilha tudo o que ela gosta com os fãs no Twitter. Na segunda-feira, Nina levou para o seu site de mídia social um vídeo para que possamos saber sua mais recente obsessão – e nós adoramos totalmente.
LOLOLOLLL morrendo. James Franco e Seth Rogen – Bound 3 @jamesfrancoTV @sethrogen,” Nina twittou com um link da paródia do clip, que tomou o mundo pela tempestade de ontem.
Temos de admitir que estamos tão obcecados com este vídeo como a nossa Nina está. Esta recriação do vídeo estranho de Kanye West é quase demais para suportar. Não só temos de ver (sem camisa) Seth Rogen, mas ele e James Franco em uma bicicleta. Isso é bom demais para nós! O vídeo de Kanye é “Bound 2“, mas a versão da paródia é intitulado como “Bound 3“. Esta série pode continuar, por favor?
Nina é conhecida pelas brincadeiras no set de TVD, talvez por isso ela e Candice Accola devem obter uma vantagem inicial sobre “Bound 4“. E talvez os nossos sonhos podem se tornar realidade se Ian Somerhalder e Paul Wesley decidirem fazer a sua própria paródia. Podemos sonhar, não podemos?
O que você achou da paródia? Achou tão engraçado quanto a Nina achou? Deixe nos comentários!

 CRÉDITOS!  
TRADUÇÃO E ADAPTAÇÃO – EQUIPE LIGA SALVATORE

Nenhum comentário:

Postar um comentário