sexta-feira, 29 de novembro de 2013

THE VAMPIRE DIARIES: FLASHBACKS “BRUTAIS” PARA DAMON NO EPISÓDIO 9 DA 5ª TEMPORADA



Estamos uma pilha esperando para descobrir o que aconteceu na primeira vez que Damon Salvatore (Ian Somerhalder) foi um vampiro da Augustine, – mas talvez não devêssemos ficar tão ansiosos. O que as estrelas de The Vampire Diaries disseram para o TVLine sobre os próximos flashbacks no episódio 9 da 5 ª Temporada (“The Cell “)?
Enquanto Ian chamou os flashbacks de “muito legais”, ele também os descreveu como “brutal” e “louco” – Caramba! Mas foi realmente a reação de Nina Dobrev (Elena Gilbert/Katherine Pierce)  em algumas das cenas que apresentaram pura intensidade. Aparentemente, ela tinha dificuldade em passar por elas. “Foi nojento”, disse Nina. “Eu não sou boa nesse tipo de coisa e eu odiava assistir isso. Eu provavelmente vou ter que fechar meus olhos quando eu ver na TV.”
Espere … isso significa que ou Katherine ou Elena vai estar presente na tortura, também? E vai ser em forma de flashback, como a provocação implica? Estamos inclinados a dizer não a este último, uma vez que Elena não estava viva em 1953 e Katherine está lidando com suas próprias coisas agora, então não podemos imaginar os Poderes que TVD tenham para adicionar um vampiro da Augustine no enredo de seu drama. Mas, temos visto fotos promocionais de Elena amarrada a uma mesa de exame a la um vampiro da Augustine. Será que ela vai cair nas mãos da Sociedade Augustine, talvez até mesmo trocando-se pela libertação de Damon? Ela é o próximo vampiro da Augustine?
Você acha que Elena vai se tornar um vampiro Agostinho, também?
Fonte
  créditos.    Tradução:  Karen Jekemem.       Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário