domingo, 24 de novembro de 2013

ISF: IAN FAZ POST DO MÊS NO SITE DA FUNDAÇÃO

O Ian fez uma nova postagem no site da Ian Somerhalder Foundation, comentando sobre a incrível experiência que teve no U Factor. Leiam abaixo:

50sfg
Nas últimas semanas depois da minha mais recente atualização MUITA coisa aconteceu, eu estive viajando e tentando me conectar com o maior número de pessoas possível que tenham visões similares para um planeta melhor. Seja através do Conde Nast, e do prêmio de Visionários que eu recebi (o que, a propósito, é tudo por causa de vocês, não de mim – obrigado obrigado obrigado obrigado obrigado!!!!!!!!), pelo Goody Awards, (novamente, tudo por causa de vocês), pela nossa incrível primeira conferência do U Factor. Eu percebo cada vez mais o poder que vocês têm e como coisas maravilhosas podem acontecer quando nós realmente nos unimos. Obrigado por me permitirem tentar mudar o mundo, é incrível encontrar novas pessoas em todos os lugares que eu vou.
Eu sinto que nós estamos literalmente de mãos dadas – isso soa meio piegas, mas eu realmente sinto a presença de vocês. Eu acho que a coisa mais legal das últimas semanas foi o U Factor. Entrar em uma sala com jovens que de modo algum se assemelham à minha geração em sua capacidade, literalmente me impressionou, porque eu andei por aquela sala com arrepios permanentes. Então várias crianças, adolescentes e estudantes universitários juntos em uma sala trabalhando uns com os outros, apoiando-se mutuamente através do processo de chegar ao âmago da questão de identificar suas paixões, cultivando seus talentos e procurando seus objetivos foi uma experiência que eu realmente gostaria de ter tido quando criança. Eles me davam tapinhas na cabeça e diziam, “ele não é fofo?”. Todos nós da ISF temos mais fé em nossas jovens gerações do que temos em gerações mais velhas.
Crianças com 8 anos compareceram, e eu mal posso esperar para postar seus projetos de visões para que o mundo possa ver COMO eles são subestimados e como não recebem apoio com um ENORME potencial. Agradeço a todos os nossos patrocinadores que veem o valor em providenciar para a nossa juventude as ferramentas que eles precisam para viverem uma vida feliz, efetiva e produtiva – Bobble, vocês permitiram que todos os participantes do U Factor tivessem acesso à uma fonte de água ecológica, e os fichários e cadernos que o Re-Binder providenciou sem dúvida serão preenchidos com inúmeras ideias brilhantes. Vocês que quiseram comparecer ao U Factor mas não puderam, vocês ainda serão capazes de participar no nosso próximo projeto. Fiquem ligados para mais detalhes. O final do ano está chegando rapidamente e com ele meu aniversário e uma maravilhosa oportunidade para a ISF.
Ano passado vocês me impressionaram com o desafio Mozilla no Crowdrise, e esse ano o incrível Crowdrise está se juntando com o Huffington Post e com o Craigconnects para o Crowdrise Holiday Challenge. O desafio começa na segunda feira, dia 18 de novembro, e vai até dia 9 de janeiro. O primeiro lugar ganha $100,000 para sua instituição de caridade.  Mantenham o olhar atento para alguns dos próximos concursos impressionante de angariação de fundos na página sobre o concurso. Vocês são todos maravilhosos e eu quero que saibam o quanto eu aprecio e sou inspirado por tudo o que vocês fazem. Então, muito obrigado por serem quem vocês são! – Vejam mais em: http://www.isfoundation.com/campaign/ians-november-update#sthash.80MWvpFm.dpuf

 créditos.  Fonte | Tradução e Adaptação: Jullie – Equipe Ian Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário