quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Ian Somerhalder e Nina Dobrev Antes e Depois: Olhe como o casal mudou!



Quando Ian Somerhalder e Nina Dobrev se conheceram no set de The Vampire Diaries à cinco anos atrás, eles não tinha ideia no que eles estavam se metendo. Não somente a transformação da dupla em estrelas do dia pra noite com o sucesso da série da CW, mas eles também encontraram amor um no outro durante os anos.
Mesmo que Ian e Nina tenham terminado o relacionamento de três anos em Maio de 2013, há rumores que as estrelas estão saindo novamente, talvez rumo há algo oficial. Em adição ao que uma fonte – que eles estariam tendo algo quente e leve,” eles foram vistos se abraçando e olhando nos olhos um dos outros de forma adorável em frente as câmeras na festa de 100 episódios de TVD.
Então, para celebrar essa união – sendo esses rumores verdadeiros ou não – estamos fazendo uma viagem ao passado. Depois de darmos a vocês uma linha do tempo do relacionamento desses dois, é hora de olharmos como eles eram em 2009 e como eles estão em 2013.
Na foto da esquerda,tirada na CW Upfronts de 2009, eles tiraram uma foto como elenco pela primeira vez, (Foi tirada em Maio de 2009 e a série lançou em Setembro de 2009.) Nina estava no auge dos seus 20 na época e tinha um olhar inocente mas já estava linda em um vestido branco e sandálias de salto. Seu cabelo estava ondulado e grande, e tudo em seu look estava tão delicadinho. Ian estava arrasando com seu chapéu fedora – sua marca – e o terno frouxo com uma camiseta por baixo sem gravata.
A foto da direita mostra Ian e Nina quatro anos mais tarde na Comic Con de 2013. Isso foi logo após o anuncio do término em Maio de 2013 – a foto foi tirada em Julho de 2013 – e eles claramente estavam felizes como amigos. Nessa foto adorável de um photoshoot, ela estava arrasando em um vestido lindo laranja com preto e sapatos pretos, enquanto Ian estava casual com um camiseta gola V cinza e calça preta.
Não é apenas sobre suas roupas – após quatro anos, eles parecem estar mais maduros e mais velhos. E agora que a série tem mais sucesso que nunca e seus personagens estão juntos na TV, faz sentido eles voltarem e serem felizes para sempre fora das telas também.
O que você acha das mudanças de Nina e Ian?

Fonte
 
créditos.Tradução: Yasmin Gallo     Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário