segunda-feira, 25 de novembro de 2013

IAN SOMERHALDER REVELA COMO CONSEGUE MUITOS ENCONTROS – QUAL O SEGREDO DELE?



Nós estamos com um pouco de mágoa da revista People Magazine. Qual foi a ofensa da semana? Eles não colocaram o nome da estrela Ian Somerhalder na lista de Homem Vivo Mais Sexy de 2013 – e nós acreditamos totalmente que ele merecia a capa esse ano. Mas estamos dispostos a esquecer esse drama porque eles incluiríram uma foto linda de matar de Ian e seu gatinho pequeno e adorável dentro das páginas da edição.
Com Ian vestindo uma camiseta cinza simples, seu maior acessório na foto é, obviamente, o seu gato malhado. Mas como é que Ian e este pacote pequeno de pelo se conheceram? Sorte para nós, Ian compartilhou um pouco da história com os leitores.
“Eu resgatei ele no set de Lost no Havaí na praia”, disse Ian sobre Moke. “As pessoas vão parar e brincar com ele. Vou conseguir um monte de encontros desse jeito “.
Hmm,  parece que temos uma via de mão dupla acontecendo aqui. Não só Ian está fornecendo  comida, água e um lugar quente para dormir, mas Moke também ajuda Ian, servindo de imã. Nós também assumimos que Ian e Moke frequentemente cuidam de um do outro em Atlanta.
Nós amamos esse vai e volta de Ian com Nina Dobrev, mas temos que admitir, nós amamos mais a amizade de Ian e Moke!
Fonte
  créditos.    
Tradução: Yasmin Gallo
 Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário