sábado, 16 de novembro de 2013

SPOILERS: ESTRELAS DE TVD FALAM SOBRE A TENSÃO DELENA, O ROMANCE DESTINADO DE STELENA E A ESCOLHA DE KATHERINE

Fãs de Damon/Elena e Stefan/Elena, de The Vampire Diaries, se abracem: Ambos os casais têm estradas esburacadas pela frente.




Depois de descobrir que as versões de Stefan e Elena tem sido dirigidas umas para as outras durante os séculos, Damon deixou claro que não vai permitir que o universo fique no caminho de seu romance com a caloura da universidade de Whitmore. Mas isso é mais fácil falar do que fazer.

“É o elefante na sala”, descreve Nina Dobrev durante a visita que o TVLine fez ao set do seriado, em Atlanta. “Quando você está em um relacionamento e tem um ex-namorado por perto, o atual sempre fica tipo, ‘Hmm, eu me pergunto…’ Sempre há aquela insegurança. Eles podem dizer que está tudo bem, mas isso está no fundo de suas mentes. É a mesma coisa com Elena e Damon. Ele está fingindo que está de boa com tudo isso, mas ele não pode esquecer o que ele ouviu e o que ele sabe agora.”

Ter essa peripécia do destino preso na mente de Damon “sempre vai causar tensão enquanto esse relacionamento segue em frente”, continua a atriz.

“Relacionamentos são difíceis na vida. Relacionamentos são realmente difíceis em Mystic Falls”, adiciona Ian Somerhalder. “Se você não tem conflito, você não tem drama; e se você não tem drama, você não tem um seriado de TV. Então, relacionamentos não duram muito em Mystic Falls, a menos, claro, que você seja uma droga de um doppelganger e que o universo atraia vocês dois juntos.”

Damon talvez esteja secretamente preocupado sobre sua namorada voltar com seu irmão, mas a questão permanece: Stefan ao menos quer estar com Elena agora? “Eu acho que o amor deles sumiu”, admite Paul Wesley. “Foi dissipado.”

O universo, porém, talvez tenha outros planos. “É meio como quando você vai para uma vidente e ela te diz, ‘você vai acabar com essa pessoa.’ E você fica tipo, ‘Sério?’ E no fundo da sua mente você pensa que a vidente pode estar certa”, Wesley diz sobre o romance de décadas relacionado a Stelena. “É uma dessas coisas, mesmo que você não se veja com essa pessoa.”

Enquanto a mentalidade do Salvatore caçula muda - “Agora, Stefan está tomando um tempo para si mesmo. Ele tem 160 anos de idade, então talvez ele esteja de saco cheio de relacionamentos?” reflete Wesley – sua conexão com o irmão Damon tomou um rumo, também, para um lugar onde “depois de cinco temporadas, isso não é realmente controverso a esse ponto. Não mais.”

Curiosamente, os irmãos não estão brigando mais pela afeição de Elena, adiciona Wesley. “Talvez um pouquinho, mas não de verdade…Para ser honesto, esse triângulo está em segundo plano agora.”

Tudo isso vai mudar agora que Stefan tem suas memórias de volta? Na verdade, parece improvável que o vampiro se apaixone de novo por seu antigo amor só porque ele se lembra dela. “Teria sido uma chance maior de fazê-lo entrar na situação do romance de novo se ele não tivesse recuperado as memórias”, diz Wesley com uma risada. “Normalmente é assim que funciona. ‘Vamos esquecer tudo o que aconteceu. Vamos ficar ocupados’. “

Enquanto isso, existe outro fator complicando esse triângulo que já é bagunçado: Katherine, que tem “persistido no amor por um dos irmãos que nós aprendemos mais conforme os episódios progridem”, releva Dobrev. “Ela ama um dos irmãos. Quase como Elena fez uma escolha, Katherine fez uma escolha e nós vemos isso de desenrolar.”



créditos.  Fonte | Tradução e Adaptação: Jullie – Equipe Ian Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário