quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Ian Somerhalder x Paul Wesley: quem estava mais bonito na festa de 100 episódios?

Mais uma matéria relacionada à comemoração de sábado, só que desta vez o Wetpaint aborda o visual de Ian e Paul na festa.




Em The Vampire Diaries é raro ver Damon ou Stefan Salvatore de terno, mas fora de cena, os atores Ian Somerhalder e Paul Wesley gostam de ficar um pouco elegantes, fazendo mulheres do mundo todo desmaiarem. E na festa comemorativa dos cem episódios no dia 9 de novembro, ambos vestiram ternos, apesar de que um deles estava um pouco mais casual que o outro.
Ian (Damon), maravilhoso como sempre,arrasou com um terno preto e uma clássica blusa social branca, que estava surpreendentemente abotoada do início ao fim. Ele inovou um pouco com sua gravata, a qual possuía algo como gladiadores amarelos espalhados. Era possível ver um pouco de seu pescoço e um pouco de gel em seu cabelo, os olhos azuis brilhando enquanto andava pelo tapete vermelho. Terminou seu visual com sapatos pretos lustrosos, claramente pronto para dançar por toda a noite.
Paul (Stefan) foi com um terno azul e com uma blusa branca desabotoada, expondo um pouco de seu peitoral. Ele optou por não usar gravata e coordenou sapatos marrons com seu terno azul, mas estava lindo ainda que tenha se vestido mais casualmente. Com cabelo desgrenhado e de barba feita, não temos nada do que reclamar.
Honestamente, nós preferiríamos simplesmente nos espremer entre os irmãos Salvatore ao invés de escolher quem ficou melhor num terno, mas, infelizmente, isso é impossível. Manteremos a nossa escolha para nós mesmos e deixaremos vocês escolherem – escolham na enquete aquele que arrasou no tapete vermelho e depois compartilhe suas opiniões nos comentários!

  créditos.  Fonte | Tradução e adaptação: Fernanda – Equipe Ian Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário