segunda-feira, 25 de novembro de 2013

VEREMOS KLAUS NU?



Nós vimos um pouco de Klaus Mikaelson (Joseph Morgan) quando ele estava em The Vampire Diaries. Agora que o vampiro Original está mais obscuro, em um spin-off mais adulto, The Originals, nós o veremos nu em algum momento em breve? A produtora executiva Julie Plec fala sobre o assunto sexy!
“Terminamos o script para #TheOriginals ep 113 w @MichaelNarducci” Julie tweetou em 24 de Novembro. “Se estivéssemos na cabo, nós estaríamos de férias. E Klaus estaria nu.”
Infelizmente, parece que Klaus ficará com roupas enquanto ele permanece em uma rede de televisão (mais conhecida como The CW). Mas isto não significa que não veremos Klaus menos vestido em The Originals. Ou então — gostaríamos disso? — cenas de amor. Apesar de tudo, o show foi renovado para uma temporada completa, o que significa nós temos muito mais episódios para vir! E a brincadeira de Julie pode ter sido um toque sútil para as próximas cenas de amor do vampiro mais solitário de The Originals.
Para um personagem que passa três temporadas em um tema drama romântico e sobrenatural, Klaus tem conseguido impressionantemente algumas cenas de amor em sua corrida até o momento. Ele bateu as botas com Hayley (resultando no bebê milagroso muito discutido) em TVD, mas foi só isso. Klaroline shippers tem esperado por uma conexão entre Klaus e a vampira Caroline, mas como eles estão em séries separadas, este navio navega atualmente em esperança e em GIFs no Tumblr.
A perspectiva mais romântica de Klaus vem em The Originals com Cami — os dois estão destinados a compartilhar uma cena incrível na 1 temporada, episódio 9 — mas não contaríamos com isso. Cami atualmente abomina o vampiro Original (ele não está fazendo muito amigos em New Orleans). Klaus nu pode ser a maior ilusão de todos os Klaus que o homem conhece.

Tradução e Adaptação: Pedro Vilanova |  VIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário