terça-feira, 26 de novembro de 2013

IAN SOMERHALDER, O HOMEM MAIS SEXY DE LOUISIANA

eia abaixo uma nota sobre a lista da revista People, que escolheu os homens mais sexies.
202098-70fea-69339756-m750x740-u4b968
Nós gostamos de Adam Levine, mas para nós não existe ninguém que mereça mais o título de Homem Vivo Mais Sexy (em inglês, Hottest Man Alive) do que Ian Somerhalder.
O galã de The Vampire Diaries pode ter perdido para Adam a tão cobiçada coroa dada pela revista People, mas o nosso cara definitivamente ainda é um vencedor. Não somente ele tem um lugar especial em nossos corações (isso é o mais importante, certo?), mas a People o nomeou o homem mais sexy de Louisiana, seu estado natal!
É claro que não se trata apenas de seus olhos ardentes e seu sorriso sedutor que fizeram com que ele levasse o título. Ian é um ávido apoiador da preservação ambiental, uma cousa que é bastante influenciada por seu local de origem. “Eu cresci naqueles bayous People. “Eu sou do golfo de Louisiana, que é um dos ecossistemas mais lindos e delicados do mundo.”
Quando se trata da escolha feita pela People dos “mais sexies dos Estados Unidos”, é indiscutível que Ian está em boa companhia. Outros nomes da lista incluem Channing Tatum (Alabama), Joseph Gordon-Levitt (California), Usher (Georgia), Aaron Paul (Idaho), Patrick Dempsey (Maine), Tom Brady (Michigan), Jon Hamm (Missouri), Bradley Cooper (Pennsylvania) e Chord Overstreet (Tennessee).
Parabéns ao Ian pela merecida conquista!

 créditos. Fonte | Tradução e adaptação: Fernanda – Equipe Ian Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário