sábado, 16 de novembro de 2013

Spoilers] Cami tentará “ficar livre” de Klaus!


OR104a0784b-1381785933
Nós ainda estamos meio confusos sobre os casais que estão se formando ao longo dos episódios de The Originals: Rebekah (Claire Holt) e Marcel, Elijah (Daniel Gillies) eHayley (Phoebe Tonkin). Mas o que dizer de Klaus (Joseph Morgan) e Cami (Leah Pipes)?

Não há como negar que os dois primeiros casais têm um vínculo crescente a cada episódio. E Klaus compelindo a estudante de graduação, que agora está totalmente envolvida em sua história. Mas há alguma esperança de que ele abandone Klaroline em Mystic Falls e fique definitivamente em Nova Orleans por outra linda loira? Felizmente podemos contar com Julie Plec para tirar nossas dúvidas.

“Cami continuará fazendo tudo que ela pode para quebrar o vínculo criado por Klaus para controlá-la”, contou Julie ao TV Fanatic. “Ela não é fraca nem destemida, então isso a ajudará a ter sucesso.”

Então parece que Cami fará de tudo para escapar do controle de Klaus. E nós estamos prontos para vê-la mostrando suas garras! Além disso, esperamos queCaroline Forbes (Candice Accola) largue a faculdade e dê uma passadinha em Nova Orleans. Nós podemos sonhar, certo?

Tradução: Desideri Marx – Equipe TVDLove.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário