quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Klaus retornará à Mystic Falls – ele está voltando por Caroline?


Klaus Mikaleson está retornando à Mystic Falls, segundo informações do TVGuide.com.
The Vampire Diaries terá sua primeira troca de personagens com The Originals, Klaus aparecerá pela primeira vez em TVD após sua ida para o spin-off. Como parte de seu adeus – e uma das nossas cenas favoritas de todos os tempos! – Klaus disse à Caroline (Candice Accola) que seu namorado Tyler (Michael Trevino) estava livre para retornar à Mystic Falls. E acrescentou, “Ele é seu primeiro amor. Eu pretendo ser seu último”.
Bem, agora que Tyler e Caroline não estão mais juntos, Klaus voltará para tentar convencer Caroline a se render ao seu amor? CW e Warner Bros. TV não quiseram comentar.
Antes da temporada começar, Morgan disse que ele estava feliz com o momento de despedida entre os dois personagens, mas não tinha certeza se seria permanente. “Existia a possibilidade para os fãs que torciam por Klaus e Caroline para pelo menos darem aos personagens uma resolução”, Morgan contou. “Não estou dizendo que seja o final disso porque existe a possibilidade de crossovers”.
Da última vez que falamos com Candice Accola, ela não estava totalmente confiante sobre os dois ficarem juntos em algum momento. “Klaus é uma pessoa um pouco ruim aos olhos de Caroline”, ela disse. “Está um pouco longe de seu pensamento – mas ele está lá”.

Você está animado para o retorno de Klaus?

Tradução e adaptação: Pamella Kacelnikas | Equipe Vampire Diaries Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário