sexta-feira, 29 de novembro de 2013

IAN SOMERHALDER AMA SEUS FILHOTES: “BELEZA DE PROPORÇÕES INSANAS”

Notinha sobre um recente post do Ian em seu Instagram.

babies2
O ator de The Vampire Diaries, Ian Somerhalder, parece ser um cara apaixonado – mas ultimamente ele tem estado particularmente afeiçoado por certos bichinhos. Com olhinhos de cachorro como esses, quem não estaria?
Quem Ian ama? Seus novos filhotinhos, é claro! Ian tem postado em seu twitter fotos super adoráveis dos animais, desde que eles nasceram há sete semanas. A chegada deles foi uma surpresa inesperada: Ian descobriu que Nietzsche, a cachorra que resgatou, estava prenha quando a levou ao veterinário para ser castrada. Mas ele está cuidado da ninhada e é um vovô de filhotinhos bastante orgulhoso. Confira um de seus tweets mais recentes!
“Foi para isso que acabei de vir para casa… Beleza de proporções insanas. Como alguém poderia ferir algo assim…? Amo meus bebês. Bastante,” Ian postou no domingo, junto a uma foto de dois dos pequenos filhotes, encarando a câmera adoravelmente. Nós podemos ter um (ou todos) deles?
Ian é um ávido amante dos animais. Ele encontrou Nietzsche perambulando perto do set de TVD há alguns meses, e a levou para casa consigo. Embora ele estivesse animado quando soube dos filhotes, ele é um forte defensor da esterilização dos animais domésticos, para ajudar a controlar a superpopulação de gatos e cachorros, a qual frequentemente leva ao abandono e/ou morte. Confira o que ele twittou pouco depois do nascimento dos filhotes: “Os filhotes da Nietzsche têm sorte! Todos eles encontrarão casas, mas 9 mil gatos e cachorros são abatidos nos abrigos dos EUA todos os dias. Por favor, esterilize/castre #adote,” ele escreveu.
Nós adoramos o compromisso de Ian não somente para com seus próprios animais, mas para com os animais do mundo todo. Continue na luta, Ian!

créditos.  Fonte | Tradução e adaptação: Fernanda – Equipe Ian Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário