sexta-feira, 29 de novembro de 2013

CLAIRE HOLT FALA SOBRE A GRANDE DECISÃO DE REBEKAH


Rebekah Mikaelson (interpretada por Claire Holt) está apaixonada. Ela finalmente se reuniu com Marcel (Charles Michael Davis), seu amor antigo, mas ela está disposta a sacrificar sua relação com seu irmão Klaus (Joseph Morgan) para ficar com Marcel?
Claire Holt se deu um ultimato, Marcel ou Klaus: “Ela quer ter uma vida de nova,” Holt disse sobre seu personagem, “E ela sempre teve uma conexão real com Marcel”.
Embora o triângulo amoroso seja um enredo bem estabelecido, a produtora executiva Julie Plec jogou uma chave na equação. “Se ela escolher Marcel, sua família virará as costas para ela para sempre”, disse Claire.
Claire Holt chamou o Speakeasy do set de The Originals em Louisiana, depois de completar uma roda de conversas do episódio onze, para discutir o que vem aí para Rebekah, se fosse por ela, quem ela teria escolhido, e o que é preciso para ser uma vampira imortal.
ENTÃO QUEM SERÁ? KLAUS OU MARCEL?
“É bem difícil de debater as razões pelas quais você deveria ir contra Klaus, ele nunca deixou ela ser feliz, fazer suas próprias decisões. Quando você está em uma família, você é geralmente uma parte de suas escolhas. E também há anos, anos e anos de corações partidos e traições e Rebekah finalmente percebeu que já foi o bastante. Algumas vezes estes pactos são feitos para serem quebrados. Ainda mais, ela sempre teve uma conexão real com Marcel, ela o ama e confia nele. Ela sempre o considerou ser uma voz de razão na vida dela quando ela o amou.”
ENTÃO… MARCEL?
“Ela quer ter uma vida com ele. O que não aconteceu quando eles fugiram, agora ele está oferecendo isso novamente, ter a vida que ela sempre quis. É muito difícil para ela dizer não para isto. Não é apenas uma vida mais emocionante, mas ela desejou por anos e anos e ela não quer viver sobre as regras do irmão. Mas o coração dela é uma grande perdição, ela está cegada de amor e precisa se sentir normal às vezes. Então, algumas vezes ela faz decisões que nem sempre são racionais, ela é imortal e não pode ter esta vida. A decisão realmente a deixa louca, mas eu não sei se ela enfrentará sozinha e esquecer sobre a lealdade à sua família.”
O QUE VOCÊ GOSTARIA QUE ELA FIZESSE?
“Se fosse por mim, eu acho que ficaria do lado da família dela. Homens vem e vão e a família tem sido sempre muito importante para ela. Eu realmente amo o tema do “os três mosqueteiros” e colocando a banda de volta juntos.”
MAS ELES SÃO HOMENS TAMBÉM!
“É ai que o lado assassina dela aparece, ela volta para a infância, se torna petulante. É o mais divertido de interpretar, eu amo uma boa diversão de matança.”
Tradução e Adaptação: Pedro Vilanova  | VIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário