segunda-feira, 27 de julho de 2015

As 15 melhores frases sobre família de The Originals



Você pode pensar qualquer outra coisa de The Originals, mas esses personagens sabem como dizer uma frase. Quer se trate de uma frase rápida ou um monólogo melancólico sobre a efemeridade de lealdade, estamos constantemente tendo momentos filosóficos neste show. Uma de nossas partes favoritas da série é que ela centra-se sobre o tema da família. Aqui estão as nossas 15 citações favoritas sobre a família de The Originals.
“Acho que é uma característica da família. Tudo o que nós amamos, nós transformamos em cinzas.” – Rebekah Mikaelson
“Jack, olhe. Eu sei que eu não tenho que dizer isso e eu sei que estamos em um ferro-velho no meio do nada, que é o lugar menos romântica de dizer isto pela primeira vez, mas eu só quero que você saiba que eu te amo.” – Hayley Marshall
“A verdade é que Elijah e Rebekah podem ser um pouco ingênuos quando se trata de relações familiares. O caso em questão, a sua fé sem fim em mim. Eu reembolsarei a lealdade protegendo-os contra a traição que eles não podem ver e sinto que você é traiçoeiro, de fato.” – Klaus Mikaelson
 
“Toda a minha vida as bruxas desta cidade tem vivido no medo. Vampiros são executados, crianças são sacrificadas. Ninguém assumiu o comando. Agora, sendo honesto, alguma vez você já se levantou contra os vampiros? O Mikaelsons? Não? Bem, eu já, e eu ganhei. Agora eu posso ser jovem, mas a verdade é que eu sei melhor do que ninguém o que vamos enfrentar, e eu posso construir a paz ou eu posso destruir nossos inimigos. A questão não é saber se devo ou não ser eleita regente. A questão é o que diabos vocês fariam sem mim?” – Davina Claire
“Isso é o que é família. São as pessoas que você nasceu junto e as pessoas que você escolheu que estão ao seu lado quando as coisas ficam difíceis. Não há nenhum lugar que eu preferiria estar do que bem ao seu lado, está bem?” – Jackson Kenner
“Eu não preciso de tempo, Jack. Eu passei minha vida inteira procurando por família e eu a achei em você.” – Hayley Marshall
 
“Família o define mesmo que isso demande sacrifício. Toda a minha vida eu ansiava por aquilo que você tem. É melhor, pelo menos vislumbrar isso ao enfrentar a morte do que correr para sempre e não saber nada de família.” – Freya Mikaelson
“Nós nos definimos por nossa família. Desde o nascimento nós compartilhamos seus nomes, confiamos neles para proteger aquilo que temos de mais caro. Nós os valorizamos acima de todos os outros, e ainda, inevitavelmente, estamos forçados a nos separar. Promessas são feitas, em seguida, deixadas de lado. As crianças, em particular, viram as costas para aqueles que os criaram, buscando vida própria. O vínculo da família não é uma ligação forjada por escolha. Na verdade, alguns poderiam ver a família como um fardo terrível.” – Dahlia
“Josh, eu não estou aqui para dizer-lhe o que fazer. Eu só estou aqui.” – Marcel Gerard
“As famílias lutam. Mas quando a hora da verdade chega, você sempre pode confiar em um Mikaelson para estar presente para outro Mikaelson.” – Vincent Griffith
“Sempre e para sempre, Rebekah, é o que uma vez juramos uns aos outros.” – Elijah Mikaelson
“E se for isso, se isso for tudo o que eu tenho, eu tive muito. Eu tinha Monique, e eu tinha Tim, e eu tinha alguém que lutou por mim a partir do momento em que ele me encontrou. A maioria das pessoas não tiveram isso, mesmo que eles vivessem até os cem anos. Marcel, eu estou pronta.” – Davina Claire
“Se há uma coisa que eu sei que é verdade, é que não importa quão grande é o seu império, ele não é nada, se você não tem ninguém para compartilhá-lo.” – Rebekah Mikaelson
“Bem, eu já desisti de desistir, é uma aflição. Vou lutar por minha família até o meu último suspiro.” – Elijah Mikaelson
“Estamos muito danificados para permanecer juntos, menos família agora do que uma mistura volátil de ingredientes. Nova Orleans será minha. Eu vou criar minha filha aqui, na cidade que você tirou de mim. Sem dúvida, Elijah vai escolher ficar. Mas você, irmã, você está livre… O que está feito nunca está feito. Ela permanece dentro de nós, a história que contamos a nós mesmos para sabermos quem somos. Um pai cruel, um filho bastardo, e a irmã que o traiu. Talvez seja hora de uma nova história.” – Klaus Mikaelson

Fonte | Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário