segunda-feira, 25 de novembro de 2013

5 MOTIVOS QUE COMPROVAM QUE NATHANIEL BUZOLIC É O HOMEM DOS SEUS SONHOS!



Há tantas pessoas apaixonadas pelo elenco de TVD, mas eu, particularmente, sempre tive uma queda pelo Nate Buzolic – aka Kol Mikaelson. Embra ele possa não estar mais em TVD, isso não significa que deixou nossos corações. Na verdade, a nossa paixão por Nathaniel só aumentou desde sua passagem por Mystic Falls. Aqui estão cinco razões pelas quais Nate é o seu homem ideia! Ele tem um Lego do Capitão Jack Sparrow Algumas celebridades enchem seus instagram com fotos pessoais de seus rostos glamourosos – bastante justo, eles são lindos – mas Nate usa suas fotos para fazer os seguidores rirem.
Algum tempo atrás, ele postou uma foto de um lego do Capitão Jack Sparrow na frente do famoso Big Ben, em Londres, junto com a legenda: “Jack com Ben…” Ele é dono de um Lego Jack Sparrow. Quão adorável é isso? Ele é um ator talentoso O que é um passeio em Londres sem as cabines telefônicas vermelhas? Nate foi ao Instragram pra dar aos seguidores um gostinho de sua vida na Grã-Bretanha. Ele postou uma foto de si mesmo em pé entre duas cabines telefônicas vermelhas. Obviamente, tentando a sua melhor representação. “Agente 101 em uma cabine… “Nate legenda a foto. Melhor representação que já vimos! Nate é suas fantasias sobre Peter Pan Nesse Halloween, Nate colocou suas calças verdes para se vestir como Peter Pan. Nate conseguiu sua melhor pose travessa do Pan. Há tantas coisas que nós amamos sobre esta situação:
1) Peter Pan é um dos nossos personagens de ficção favoritos,
2) Nate ainda tem o chapéu, e
3) Nate pode seriamente aparecer maravilhoso com essas calças. Ele é um músico Nate não é apenas um ator talentoso, mas também músico. Três semanas atrás, ele postou um vídeo no Instagram de si mesmo tocando violão. Ele legenda o vídeo: “Uma música que nunca será cantada“, fazendo-nos pensar que ele mesmo compôs a canção e nos fazendo querer que ele compartilhe mais com a gente um dia! Ele é um viajante do mundo Nate é um nativo da Austrália, mas tem viajado o mundo.
Nos últimos meses, ele visitou a Itália, Croácia, Hungria, Reino Unido e claro, nosso Brasil – para citar alguns – e ele parece realmente apreciar a beleza que encontra em todo lugar que ele vai. Nate postou uma foto bonita das torres de Budapeste, onde passou dias capturando a beleza clássica de Londres e ainda capturou seu “último pôr do sol” em Hvar.
Quem não gostaria de viajar pelo mundo com esse homem? Você está tão apaixonada por Nate como estamos?


 CRÉDITOS!  TRADUÇÃO E ADAPTAÇÃO - Francielly Quirino

Nenhum comentário:

Postar um comentário