terça-feira, 19 de novembro de 2013

IAN POSTA FOTO COM FILHOTES DE SUA CACHORRINHA NIETZSCHE NO INSTAGRAM

Ian postou foto ao lado dos filhotinhos de sua cachorrinha Nietzsche,




Voltando pra casa do trabalho… Eu sou o cara mais sortudo do mundo! Sem dúvidas, entretanto, nós TEMOS que desenvolver métodos específicos de castração para filhotinhos. Eles são lindos, mas nós já temos muitos deles no mundo. Por favor, nos ajude! Por favor, vá até o site isfoundation.org e doe para o meu projeto de aniversário. Eu sei que é muito para se pedir mas vai fazer um impacto tão grande e eu sou muito grato.Deixe a sua voz ser ouvida por aqueles que NÃO TEM VOZ. Vamos fazer isso juntos. Obrigado por estar tirando essa foto desses bebês e de mim e por criá-los tia @thejram, com amor, Ian.

Nenhum comentário:

Postar um comentário